Berker Güven e Özgü Kaya continuam a impressionar o público como um casal de série de TV de muito sucesso na série Üç Kız Kardeş (Três irmãs) que vai ao ar no Kanal D nas noites de terça-feira. Na série de TV de Kanal D, que foi ao ar há um ano e alcançou índices muito bons, as coisas ficaram muito confusas.
A dor vivida pelo personagem de Türkan, interpretado por Özgü Kaya, trouxe mais uma vez a palavra de que não se pode confiar nos homens. Os fiéis espectadores da série, por outro lado, não estão nada satisfeitos com a posição do personagem de Somer, embora seja uma adaptação do romance de mesmo nome de İclal Aydın.
O desempenho de sucesso de Berker Güven é aplaudido, mas a reação ao personagem de Somer na história está crescendo. Muitos fãs de séries de TV estão profundamente desapontados com Türkan.
O 38º episódio da série foi transmitido na terça-feira e os sentimentos de Türkan ao ver Somer, que foi visto na cama na casa de Mine, levou o público a ter empatia.
Comentando sobre "A maior desgraça de Türkan é que Somer acaba sendo impessoal", os fãs da série chegam a expressar que querem cuspir no personagem de Somer.
Como resultado das jogadas de Mine, como será compensada a situação que Somer caiu diante de Türkan, e onde o cenário vai evoluir daqui para frente, o público aguarda com curiosidade.
Um espectador adverte os escritores: “Se Mine for o vencedor, se Somer fizer algo errado e voltar para Mine, o programa travará e não será assistido”. De fato, os fãs da série Üç Kız Kardeş estão muito desapontados com esta cena do 38º episódio.
O roteiro sempre esteve à frente na linha de sucesso da série até agora. Novamente, o cenário está em primeiro plano, mas essa situação pode se refletir nos episódios seguintes como um ponto de ruptura para o público e também como um incômodo.