Notícias da série A série de TV da Fox The Taçsız Prenses aumenta a dor após o desastre do terremoto!

A série de TV da Fox The Taçsız Prenses aumenta a dor após o desastre do terremoto!

İsmail Hacıoğlu e Sümeyye Aydoğan assumem os papéis principais na série de TV Taçsız Prenses (Crownless Princess), que é transmitida pela Fox TV nas noites de terça-feira. Enquanto a harmonia dos dois atores recebeu apontamentos válidos de muitos telespectadores, os detalhes que perturbam o público em relação à história da série ganham mais destaque a cada semana que passa.

A mensagem passada por meio da personagem de Taçsız Prenses, interpretada pela pequena atriz Elif Kurtaran, começou a incomodar muitos telespectadores. Elif Kurtaran é muito bem-sucedida em seu papel, mas muitos espectadores começaram a reagir à maneira como o roteiro é tratado e à maneira como uma criança pequena é constantemente perseguida.

A história contada na série tem sua participação nas realidades da vida, mas em um ambiente onde mais de 40 mil pessoas morreram e muitas crianças perderam a vida como um terremoto, a imagem da série Taçsız Prenses tornou-se ainda mais perturbadora.

Durante o terremoto, também vimos crianças que deram o dinheiro de seu cofrinho para as vítimas do terremoto, e também crianças que não quiseram aceitar uma bolacha para que outra criança pudesse comê-la.

Nesse ambiente, onde vivenciamos muitos exemplos semelhantes, a psicologia do público se sente desconfortável ao ver o personagem Masal na série Taçsız Prenses.

Muitos espectadores dizem que já assistiram à série antes, mas agora se sentem desconfortáveis com a representação do mal por meio de uma criança.

Talvez sejam exemplos da realidade da vida, mas depois de ver a situação das crianças que foram devastadas por um desastre como um terremoto e o coração de outras crianças para ajudá-las, é necessário ver o fato de que o personagem Masal em a série Taçsız Prenses criou uma ruptura emocional no público.

5 episódios deixados para trás na série Taçsız Prenses. O 6º novo episódio vai ao ar na terça-feira, 28 de fevereiro. No entanto, a julgar pelos comentários feitos nas redes sociais nos últimos dias, se o rumo da história da série não mudar rapidamente, revelar o mal através das crianças continuará a perturbar o público, por mais que corresponda na vida real.