Notícias de Artistas A grande dor de Nesrin Cavadzade! Ela perdeu os dois amigos com 4 meses de diferença!

A grande dor de Nesrin Cavadzade! Ela perdeu os dois amigos com 4 meses de diferença!

A famosa atriz Nesrin Cavadzade ainda é lembrada nas redes sociais com a personagem de Şahika que ela interpretou na série de TV Yasak Elma (Forbidden Apple).

Após esta série, ela veio para a tela com a série Üç Kuruş. No entanto, o público ainda se lembra dela com a série Yasak Elma e quer que ela volte.

Era sabido que Cavadzade terminou com Gökhan Alkan meses atrás, com quem ela teve um caso de amor de longa data. As duas dores que a atriz viveu no último período surgiram com os compartilhamentos que ela fez nas redes sociais.

Quem acompanha as redes sociais de Cavadzade sabe que há 4 meses, em outubro, ela perdeu sua amada gata Çiko, que viveu com ela por 16 anos.

A atriz, que escreveu um longo e emocionante artigo depois de Çiko, também revelou que tipo de amante dos animais ela era, revelando a profunda dor de perder um de seus dois gatos, a quem amava como uma criança.

Para sua gata Çiko, que sobreviveu a muitas doenças, “Sua morte parecia mais um milagre do que uma morte, já que você viveu milagrosamente. Tenho certeza de que é uma nuvem branca e gorda e que aparecerá para mim do céu todos os dias ”, contou a atriz sobre seus sentimentos.

Após 4 meses, Nesrin Cavadzade perdeu seu outro gato, Api, desta vez! A atriz, que ficou muito abalada com a morte de Api, com quem viveu por 17 anos, disse: "Agora é como se eu tivesse cortado um órgão. Minha vida foi tirada. Você levou toda a sua beleza com você, filho, ao dizer: "A atriz revelou seus sentimentos por seu gato morto. "Obrigada mil vezes por me ensinar o que é o amor e o que não é", a atriz se despediu de seu amado gato.

Muitos de seus seguidores e colegas famosos também expressaram suas condolências à atriz depois de compartilhar sua conta no Instagram.

Depois de seus dois gatos, Çiko e Api, que ela ama muito, Cavadzade compartilhou as fotos de seus gatos dizendo "Meus anjos", dizendo "Aqueles que não suportaram a feiúra do mundo e se tornaram anjos".