Notícias de Artistas Para Erdal Özyagcılar, veja qual é a maior falta de profissionalismo!

Para Erdal Özyagcılar, veja qual é a maior falta de profissionalismo!

O famoso ator Erdal Özyağcılar, que voltou às telas com a série de TV TRT1 intitulada Benim Güzel Ailem, revelou a importância de sua profissão para ele com estas palavras: “Atuar é como voar no céu para mim.”

Erdal Özyağcılar, que esteve envolvido em projetos eficazes até o momento e conquistou o respeito de milhões de telespectadores ao longo dos anos, é um dos nomes mais experientes do cinema turco, do teatro turco e das séries de TV turcas.

Fazendo declarações ao jornal vespertino, o mestre ator revelou o significado de sua profissão para ele com as seguintes palavras:

“Atuar é o meu amor. Pára-quedismo é como voar no céu. Fazer o público aceitar um personagem, encontrar as cores daquele papel na minha cabeça, colocá-lo no roteiro, ver se ele é transmitido corretamente enquanto é colocado no roteiro pelo diretor; Tudo isso é uma fonte de adrenalina para mim.”

Erdal Özyağcılar, que se interessou em atuar enquanto estudava na faculdade de direito e se despediu da faculdade no segundo ano, disse que sua família também respeitou muito essa decisão na época. O mestre ator, que foi para o conservatório e conheceu Yıldız Kenter naquela época e subiu ao palco juntos, deu um grande empenho na série de TV, bem como no teatro e no cinema.

Citando que a maior deficiência do setor é o respeito, Erdal Özyağcılar deu a seguinte informação:

“O respeito é muito importante, principalmente na nossa profissão. Mas acho que isso está faltando em nossa indústria. Havia essa deficiência no passado, mas não a vivenciamos. Aprendemos a respeitar os mestres da profissão, a sentar e ficar de pé, na escola e nos teatros com os mestres. Respeito é uma cortesia… Nesta era tecnológica, infelizmente, enquanto as novas gerações estiverem apenas na frente do teclado e do celular, o respeito é muito difícil. Respeito é algo que se aprende com a experiência. Alguém tem que te dizer…”