Notícias de Artistas Erdal Özyağcılar, cuja série Balkan Ninnisi terminou, escreveu sua própria história ao se irritar com as séries digitais!

Erdal Özyağcılar, cuja série Balkan Ninnisi terminou, escreveu sua própria história ao se irritar com as séries digitais!

Erdal Özyağcılar, que voltou para a Macedônia depois de anos e assumiu o papel principal na série Balkan Ninnisi, já havia estado neste país antes para o projeto Elveda Rumeli (Farewell Rumelia). Após a conclusão das filmagens em Skopje, que fez em suas viagens nostálgicas ao passado, o mestre do ator voltou a Istambul.

Explicando que não fez nada após o término da série, o ator disse que estava muito cansado ali e que se sentia cansado porque estava com uma doença.

Mencionando que o mundo das séries de TV se transformou em uma pequena indústria quando as plataformas digitais se espalharam, Erdal Özyağcılar disse: "Eles produzem trabalhos de sucesso."

Explicando que tem assistido a projetos digitais nos últimos 1,5 anos, o ator disse que há projetos que o surpreenderam muito. Özyağcılar disse: “Existem forças da natureza, fantasmas e bruxas em todas as histórias. Como as pessoas assistem a essas séries, você fica entediado depois de dois episódios. Há algo estranho em todos eles. Não é sincero, é fácil”, disse.

Erdal Özyağcılar explicou que escreveu uma história voltada para o terror, mas realista, porque estava zangado com esses projetos de séries de TV digital. O ator mestre disse: "Estou escrevendo sobre uma família que faz serviços funerários".

Erdal Özyağcılar, que não quis dar detalhes sobre seu conteúdo por medo de ser roubado, chamou a atenção para o filme Güven Bana, que será lançado em 24 de fevereiro. Explicando que também participou e que trabalharam com o diretor Selçuk Aydemir , o ator disse: “Assista, foi um filme muito interessante. Güven Bana no Japão, Inglaterra ou Itália, eles riem. Tornou-se um filme de comédia universal", disse ele.