Erdal Özyağcılar, que voltou para a Macedônia depois de anos e assumiu o papel principal na série Balkan Ninnisi, já havia estado neste país antes para o projeto Elveda Rumeli (Farewell Rumelia). Após a conclusão das filmagens em Skopje, que fez em suas viagens nostálgicas ao passado, o mestre do ator voltou a Istambul.
Explicando que não fez nada após o término da série, o ator disse que estava muito cansado ali e que se sentia cansado porque estava com uma doença.
Mencionando que o mundo das séries de TV se transformou em uma pequena indústria quando as plataformas digitais se espalharam, Erdal Özyağcılar disse: "Eles produzem trabalhos de sucesso."
Explicando que tem assistido a projetos digitais nos últimos 1,5 anos, o ator disse que há projetos que o surpreenderam muito. Özyağcılar disse: “Existem forças da natureza, fantasmas e bruxas em todas as histórias. Como as pessoas assistem a essas séries, você fica entediado depois de dois episódios. Há algo estranho em todos eles. Não é sincero, é fácil”, disse.
Erdal Özyağcılar explicou que escreveu uma história voltada para o terror, mas realista, porque estava zangado com esses projetos de séries de TV digital. O ator mestre disse: "Estou escrevendo sobre uma família que faz serviços funerários".
Erdal Özyağcılar, que não quis dar detalhes sobre seu conteúdo por medo de ser roubado, chamou a atenção para o filme Güven Bana, que será lançado em 24 de fevereiro. Explicando que também participou e que trabalharam com o diretor Selçuk Aydemir , o ator disse: “Assista, foi um filme muito interessante. Güven Bana no Japão, Inglaterra ou Itália, eles riem. Tornou-se um filme de comédia universal", disse ele.