Notícias da série A indústria turca de séries de TV adotou a mobilização de ajuda para a zona do terremoto como um dever!

A indústria turca de séries de TV adotou a mobilização de ajuda para a zona do terremoto como um dever!

A indústria turca de séries de TV recebeu tanto apoio do público, tanto no país quanto no exterior, que agora é hora de retribuir esse apoio. Na segunda-feira, 6 de fevereiro, com dois grandes terremotos consecutivos em Kahramanmaraş, quase 14 milhões de pessoas ficaram feridas.

Junto com a perda de vidas, feridos e perda de bens, o terremoto infligiu uma grande ferida social e econômica nas populações da região.

O fato de a indústria turca de séries de TV fazer sua parte para curar essas feridas ganhou significado quando a indústria, que até hoje foi alimentada pelo povo, está ao lado do povo em momentos de necessidade e demonstra solidariedade.

Enquanto muitos produtores de séries enviavam caravanas e materiais diversos para a região, as equipes das empresas iniciaram uma mobilização para ajudar as vítimas do terremoto participando diretamente desses trabalhos.

Compartilhando alguns detalhes sobre esse estado de mobilização na indústria turca de séries de TV, o crítico de TV Sina Koloğlu expressou a sensibilidade demonstrada ao dizer: "A indústria de séries de TV está em uma zona de terremoto".

Segundo informações fornecidas por Sina Koloğlu, as caravanas e geradores de Medyapım, MF Production e NTC Medya foram enviados para Hatay. Entendeu-se que os produtores praticantes das empresas foram à região pela organização.

Parece que a TIMS&B, uma das empresas importantes da indústria de séries de TV, também oferece caravanas e suporte de material técnico.

As empresas também entregaram equipamentos importantes, como roupas, alimentos, veículos diversos e luzes necessárias na região.

Sina Koloğlu disse: “Além disso, os funcionários da TIMS&B vee estão na região com o caminhão de ajuda. Recebi a informação de que a equipe de Ay Yapım também está trabalhando ativamente na zona do terremoto”, ele compartilhou.

Também é afirmado que enquanto os trabalhos nos sets de séries de TV como Aldatmak (Deception), The Teşkilat (Organization) e Dünyayı Değiştiren Ayten (Ayten Who Changed the World) foram interrompidos, as equipes foram para a zona do terremoto com caravanas para apoiá-los.

Afirmando que a Associação de Produtores de Cinema e Televisão (TESİYAP) forneceu apoio financeiro desde o primeiro dia, Sina Koloğlu também explicou que foram feitas tentativas para atender às necessidades com vários materiais.