Notícias de Artistas Demet Özdemir, Burak Deniz, Sıla Türkoğlu, Elçin Sangu, juntamente com voluntários, prepararam pacotes para as vítimas do terremoto, um por um

Demet Özdemir, Burak Deniz, Sıla Türkoğlu, Elçin Sangu, juntamente com voluntários, prepararam pacotes para as vítimas do terremoto, um por um

Esforços estão sendo feitos para curar as feridas do desastre ocorrido após o terremoto de magnitude 7,7 em Kahramanmaraş-Elbistão na noite de 6 de janeiro. Milhares de pessoas se mobilizaram para atender às muitas necessidades das pessoas na área do terremoto.

Os artigos necessários como roupa, alimentos, material de higiene e cobertores dos munícipes são enviados para alguns centros, triados e acondicionados através de organismos organizados por algumas instituições, organizações e autarquias.

As necessidades das pessoas em perigo na área do terremoto são listadas e as encomendas são embaladas para serem enviadas à região por caminhões e caminhões. Muitos nomes famosos participam de uma organização de ajuda tão grande. Atores famosos, que tomaram a iniciativa de parar os sets e enviar muitas caravanas, geradores e luzes para as zonas de terremoto, deixam seus aparelhos de TV e correm para o campo para as vítimas do terremoto.

Os espectadores veem alguns nomes famosos trabalhando voluntariamente na zona do terremoto nas mídias sociais e notícias. Alguns nomes famosos trabalham de mãos dadas e lado a lado com as pessoas que embalam fisicamente os pacotes e separam as mercadorias, juntamente com ajuda financeira.

Foi visto que Burcu Biricik e Selma Ergeç estavam empacotando caixas de ajuda e empilhando mercadorias na organização do município de Şişli.

Finalmente, foi visto que muitos jogadores participaram do campo para apoiar as vítimas do terremoto com seus próprios postes de campo.

Sıla Türkoğlu, Elçin Sangu, Burak Deniz e Demet Özdemir estão entre esses nomes. Mert Fırat, que também é o fundador da plataforma 'i needharitasi.org', está entre os nomes que trabalham com dedicação para coletar os materiais necessários para as vítimas do terremoto e enviá-los aos lugares certos.

O fato de esses nomes populares, que estamos acostumados a ver nas telas todas as semanas em séries de TV, terem milhares e milhões de seguidores e serem vistos com admiração por grandes massas, estão assumindo um papel único no grande desastre estamos vivendo, o que também deixa orgulhosos aqueles que os amam.