Notícias da série Serenay Sarıkaya e Kıvanç Tatlıtuğ, os protagonistas da série Aile, dedicaram-se à caridade!

Serenay Sarıkaya e Kıvanç Tatlıtuğ, os protagonistas da série Aile, dedicaram-se à caridade!

admin

As filmagens da série Aile (Família), que há algum tempo se prepara para atender o público na tela da TV Show, apenas começaram. No entanto, apenas neste processo, dois grandes terremotos abalaram Kahramanmaraş e as províncias vizinhas na segunda-feira, 6 de fevereiro.

As consequências devastadoras do sismo, que afectou 14 milhões de pessoas e causou estragos num total de 10 províncias, causando mortos e feridos a muitas pessoas, mobilizou toda a sociedade.

Os atores da série também estão fazendo várias atividades de caridade à sua maneira. Entre esses nomes estão Serenay Sarıkaya e Kıvanç Tatlıtuğ, os dois atores principais da série Aile.

Kıvanç Tatlıtuğ entrou em contato com o artista Haluk Levent logo após o terremoto e participou das negociações para a compra de diversos materiais para uso dos fundos de ajuda arrecadados pela Associação Ahbap.

Serenay Sarıkaya, que está afastada das telas da televisão há 8 anos, estava muito animada para voltar às telas com uma nova série, mas com o desastre do terremoto, os planos viraram de cabeça para baixo. Nesse processo, a atriz trabalha com voluntários em um centro de caridade em Istambul para ajudar as vítimas do terremoto.

Ela participou dos preparativos para ser enviado às áreas afetadas pelo terremoto na área do evento estabelecida em Yenikapı.

A atriz, que foi criticada por não divulgar um depoimento logo após o terremoto, afirmou que estava desesperada e não tinha nada a dizer em seu depoimento 2 dias depois.

Afirmando que tudo perdeu o sentido, Serenay Sarıkaya expressou seus sentimentos com as seguintes palavras: “Quanto maior a dor e o desespero, maior a raiva. Entendo… É assim que me sinto também… Estamos todos tão tristes, cansados e com raiva. Quando alguém não pode fazer nada, fica surpreso onde atacar. Agora é a hora, mais do que nunca, de estarmos unidos…”