Atores - Atrizes Quem é Nilperi Şahinkaya? Altura – Idade – Série de TV – Família

Quem é Nilperi Şahinkaya? Altura – Idade – Série de TV – Família

Nilperi Şahinkaya nasceu em 23 de fevereiro de 1988 no Senegal. Série de TV turca, atriz de cinema e teatro.

Nome: Nilperi Şahinkaya
Data de nascimento: 23 de fevereiro de 1988
Local de Nascimento: Senegal
Altura: 1,67 m.
Peso: 54 kg
Zodíaco: Peixe
Cor dos olhos: Ela
Cor do cabelo: vermelho
Pai: Salim Levent Şahinkaya
Irmãos: um filho
Instagram: https://www.instagram.com/nilperi/

Família: Como seu pai era diplomata, ela mudava de país a cada quatro anos e estudava em diversos países. Filho único. Quando eles voltaram para a Turquia, seus pais se divorciaram, cresceram com sua mãe. “Tive que começar uma nova vida sem querer. Cada vez que eu ficava arrasado de novo, estava construindo uma nova vida. Enquanto isso acontecia, ninguém estava pedindo minha opinião. Eu nasci no Senegal. Mudamo-nos para a Alemanha quando tínhamos três meses. Depois fui para a escola primária em Paris e para a escola secundária em Berna. Eu descobri muitas mentalidades, comportamentos e culturas diferentes em uma idade jovem. É muito importante para o jogador ter a mente aberta. Nesse sentido, foi bom para mim. ”

Anos de infância: Quando era mais jovem, experimentou um sentimento de pertencimento por estar em diferentes países. Como a estrutura de caráter é moldada no exterior, às vezes pode parecer pontuda ou confortável para as pessoas. Por esse motivo, ela foi excluída do colégio por muito tempo. “Eles demoraram a me aceitar. Acho que cheguei a eles de maneira diferente. Eu estava confortável, falava como queria. Então percebi que as pessoas aqui esperam um certo curso de ação de outras pessoas. Eu sou filho uníco. Fui querida, tudo que eu queria foi feito. Eu cresci em um ambiente verdadeiramente amoroso. Tenho uma família muito motivada. Crescer no exterior foi uma sorte para mim. Existem mais possibilidades. Graças à minha família, pude adquirir muitos hobbies. Tal como piano, balé, esqui, passeios a cavalo. Na verdade, eu não queria, era com a força deles. Estou vendo o benefício deles agora. ”

Vida educacional: ela recebeu sua educação primária em Paris e sua educação secundária em Berna. Ela se estabeleceu em Ancara em 2003 e se formou na Charles de Gaulle French High School em 2006 e estudou na Bilkent University Faculty of Music and Performing Arts entre 2006-2010.

A virada de sua vida: ela tinha nove anos quando decidiu ser atriz. “Minha família me levou à ópera no Palácio Garnier. A decoração e as luzes eram muito agradáveis. Naquele momento eu queria morar lá e me decidi. Enquanto assistia ao jogo, disse: “Quero viver nesse mundo”. Eu me formei na Bilkent University Music and Performing Arts com uma bolsa de estudos. Quando me formei, eles pediram a série “It’s a Passing Time”, vim para Istambul para trabalhar. Meu pai estava francamente com medo de que eu passasse fome nesta profissão. Sou filho único, mas ela interrompeu a ajuda financeira no momento em que vim para Istambul. Ela queria que eu ganhasse meu próprio dinheiro. Claro que ela está sempre atrás de mim se eu precisar. ”

Primeiro passo para atuar: Ela começou sua aventura na televisão com o drama “Deniz Yildizi”, que interpretou durante seus anos de escola.

Com qual projeto brilhou? Ela chamou a atenção com o personagem “Mesude”, que interpretou na série “Such a Passing Time”.

Traços de personalidade: Hiperativo, engraçado, incapaz de se aproximar de alguém na primeira vez que se encontram. Primeiro, ele examina a outra pessoa. “No momento em que confio em alguém, a cortina cai sobre meus olhos. Tento estar com você nos bons e nos maus momentos. Eu não guardo rancor. Eu esqueço o passado muito rapidamente. Eu apenas consulto meus amigos mais próximos para ter ideias. Porque adoro ouvir e viajar, meus amigos adoram se divertir comigo e sair. ”

Social: No dia a dia, ela caminha ou faz ioga à beira-mar quando tem tempo. Como ela nunca gosta de esperar, ela sempre carrega um livro com ele. Além disso, costuma passar o tempo no set ou no teatro.

Mindset: Uma pessoa que prefere mais a solidão. Ela não acredita que alguém entenda alguém muito bem na vida. “É preciso estar sozinho para se desenvolver e se compreender. Você pode evoluir e se transformar até certo ponto enquanto está constantemente com as pessoas ao seu redor. Você pode completar seu desenvolvimento pessoal ficando sozinho. ”

Que tipo de pessoa ela está no set? É válido antes de iniciar um projeto? Não é verdade? ela não pensa. O único critério; o roteiro e o personagem me agradam. Na atuação, se alimenta de música. “Antes de entrar ou trabalhar em um palco que é muito importante para mim, costumo ouvir músicas que combinam com ele. Eu prefiro música instrumental. Sou uma pessoa que sempre viaja com meus fones de ouvido, a música está sempre na minha vida. Isso me alimenta muito. Eu costumo ouvir trilhas sonoras de filmes. ”

Uma fonte de felicidade: ela fica muito feliz em saber que sua atuação é boa. “Sou uma pessoa que precisa de motivação para melhorar. Quando me sinto confiante, posso alcançar qualquer coisa. Na verdade, todos nós somos. Agora eu confio na minha atuação. Eu cresço conforme confio. Eu me deixo ir enquanto toco. Estou fazendo o que quero. Ela não tem medo de “e se for engraçado?”

Primeiro filme: Ömer Faruk Sorak / Yahşi Batı

Olhe para o amor: ela acredita no amor à primeira vista. “Claro que não vai ser um raio, mas acredito que vou sentir. Eu acho amor; Com uma pessoa, podemos aceitar como somos, mesmo que não possamos nos entender; Estarmos juntos porque nos amamos, sem tentar mudar ou julgar. Eu tinha amores intensos, mas não havia ninguém para ficar comigo até o fim. ”

Visão da vida: ela pensa que tem sorte na vida. Ela acredita que morar em muitos países o torna mais ousado. “Lembro-me muito de que às vezes ficava muito chateado, mas depois vi por que não estava e disse:” Ah, é isso. “E isso geralmente acontece se eu realmente quiser algo. Viajar muito e conhecer muitos países torna a pessoa mais corajosa em suas conquistas na vida. O mundo está ficando menor e meus objetivos mais alcançáveis. Não tenho medo do fracasso. Outra característica que me acrescenta é que fico entediado rapidamente com tudo e em todos os lugares. Já que eu sempre tive que começar novas vidas quando era pequena, agora quero que continue. Não estou apegado a ninguém nem a nenhuma situação. No momento em que eu disser “Agora acabou”, não vou voltar e sentir saudade. Sempre sigo em frente e vivo aberto a novas experiências. Eu me comunico mais facilmente com as pessoas. ”

Visão da vida empresarial: Atuar não tem limites. “Mas o roteiro deve realmente me impressionar e deve ser uma cena que realmente precisa ser. Caso contrário, eu me oporia a uma cena definida apenas para nudez. ”

Plano de carreira: Inside é uma pessoa aventureira esperando para ser satisfeita viajando pelo mundo. Ela sempre quer desempenhar papéis diferentes. “Atuar é bom, mas parece não ser suficiente. Por enquanto, acho que isso vai me satisfazer. Não quero retratar um personagem ruim depois disso. Na verdade, não quero desempenhar nenhum papel indefinidamente, sempre quero a diferença. O que é emocionante para o jogador; para criar um novo personagem. Eu gostaria de me concentrar em personagens fortes, mas de boa índole. ”

Sonho do futuro: Ela também quer trabalhar no exterior. “Sei muitos idiomas, gostaria de aproveitá-los e ver outros conjuntos. Mas não tenho pressa ou obsessão por isso. Já que estou cansado de viver com objetivos, meu novo objetivo é seguir em frente sem objetivos; aceitar tudo o que a vida oferece como é. ”

Preocupações: Ela considera a crescente marginalização no mundo preocupante. O mundo se interessa por seus problemas, tentando ler as notícias do maior número possível de fontes e estar atento a tudo. Quando eu olho para o mundo em geral, vejo que estamos começando a nos dividir demais e a marginalização aumentou. Os agrupamentos aumentaram. Como uma pessoa interessada em arte, essas coisas me machucam. Porque na arte, estamos tentando explicar “somos todos um em nossa essência”.

Modelo: a mãe dela. “Eu também sou como minha mãe. Ela fez o que quis na vida. Nem sempre experimentou coisas boas, mas sofreu as consequências. Não é uma mulher garantida, minha mãe. Uma mulher aventureira. Ela é realmente uma mulher que viveu sua vida ao máximo. Ela sempre agiu como queria, sempre foi um modelo para mim. ”

Hobby: Escrever poesia. Ela disse seu primeiro poema aos três anos de idade, e sua mãe o notou. “Ainda escrevo poesia, mas não compartilho com ninguém. Preciso escrever para me motivar. Escrever me faz me entender bem. Quando leio mesmo um dia depois, posso escolher melhor o que escrevo e por que, o que procuro na vida, o que procuro descobrir. Acho que todos deveriam escrever. ”

O critério de atração nos homens: Ela acha os homens fortes atraentes como estrutura. “Eu tenho que sentir que posso me refugiar nele. Não sou uma daquelas mulheres que desempenha o papel de mãe. Geralmente, os homens são muito confiáveis, leais, ou muito namoradores, estão fora de vista. Quero uma síntese completa dos dois assim. ”

Relacionamento com a natureza: Ela adora sentar e observar a natureza e caminhar. É sempre inspirado pela natureza.

O que ela faz em casa? Ela geralmente gosta de assistir filmes quando está em casa.

Qual filme ela influenciou? Ela adora os filmes de Wes Anderson. “Me impressiona muito em termos de aparência. “The Grand Budapest Hotel” era muito fabuloso. ”

SÉRIES DE TELEVISÃO

2020 – Nova Vida / Nevin
2019 – Exatamente Exatamente / Zero (Mini Série)
2019 – Raven / Sun
2018 – Não Vivo / Melisa
2016 – Vamos nos separar / Julho Akıncı
2017 – Esta cidade ficará para trás / Aslı Tanöz
2014/2015 – Temporada de Cereja / Şeyma Çetin
2013/2015 – Lost / Defne / Sedef
2010/2013 – É um Tempo Passando / Mesude Akarsu
2009/2010 – Sea Star / Hande

CINEMA FILMS

2020- Poppy / Sibel

2019 – Filmes de Personagens 1 / Jaclyn

2017 – Crazy Love / Melody

2017 – Meu pai é um anjo / Sandra

2017- Vultur / İnes (curta-metragem)

2009- Yahsi West / Alice Bouton

JOGOS DE TEATRO

2008 -Sis / Dali

2009 – Kel Kantocu / Mme Smith

2010 – Orquestra / Pamela

2010-Box Office / Cliente

2011/2012 – À medida que se aproxima / Alice

2013 / -2015 – Kim Korkar Hain Kurttan / Honey

2018 – Coração / Emma

PRÊMIOS

2005 -Tevfik d’Or Theatre Festival / Melhor Atriz Coadjuvante

Convite especial para o Festival de Teatro de Avignon de 2005

2006-Festival de Teatro Tevfik d’Or / Prêmio Especial Embaixador da França

2019- 24º Prêmio Sadri Alışık de Ator de Teatro e Cinema / Atriz de Maior Sucesso do Ano em um Papel Coadjuvante / Coração