Notícias de Artistas Outro papel difícil, mais uma atuação corajosa de Nilperi Şahinkaya!

Outro papel difícil, mais uma atuação corajosa de Nilperi Şahinkaya!

admin

A nova série chamada Senden Önce (Before You) reuniu-se com o público. Após a transmissão do primeiro episódio, muitas postagens sobre a série começaram a ser feitas nas redes sociais.

Principalmente os fãs de Alp Navruz estão felizes com o retorno do famoso ator aos sets. Sinem Ünsal também ocupou seu lugar na história como uma das duas protagonistas femininas. A parceria de dois jovens atores interpretando os personagens Hakan e Merve aumentou a emoção.

Porém, Nilperi Şahinkaya, outra atriz principal da série, apareceu diante de seus fãs com um papel bem diferente. Podemos dizer que talvez a personagem mais surpreendente e diferente da série Bahar seja Sahra.

Você verá na história que Sahra, cuja vida inteira mudou após um acontecimento infeliz que ela experimentou quando era criança, não consegue nem tolerar a ideia de ser filha ou esposa de um homem.

Nilperi Şahinkaya, que apareceu diante do público com uma personagem feminina diferente, assumiu um papel importante e difícil que afetaria o rumo da série de TV Senden Önce.

Podemos dizer que a atriz, que é conhecida por retratar com sucesso papéis tão marcantes nos projetos dos quais participa, está em uma história que vai emocionar profundamente o público.

Nilperi Şahinkaya, que mencionou que personagens como “Sahra” eram muito interessantes para ela, expressou seus sentimentos com as seguintes palavras: “Sahra é uma mulher que cumpre sua palavra, é narcisista e não ama ninguém, mas ama muito uma pessoa muito. Ela está travando uma grande guerra porque está prestes a perder essa pessoa também.”

Então, que tipo de pessoa é Sahra? Vamos conhecer a personagem de Nilperi Şahinkaya, Sahra, que se destaca por sua história bem diferente sobre a revelação de seus talentos:

“O infeliz incidente que aconteceu com ela quando ela era criança mudou toda a vida de Sahra e sua perspectiva de vida… Embora ser filha de um homem a deixasse doente o suficiente, ela não conseguia nem se tornar esposa de outro homem. homem. Ela não estabeleceu uma casa, nem sequer sonhou com isso. E ela não fez isso! Para ele, o amor não é algo a ser mantido, mas algo do qual se pode escapar. “O final é ruim, segundo Sahra.”