Atores - Atrizes Quem é Hazal Subaşı? Altura – Idade – Série – Família

Quem é Hazal Subaşı? Altura – Idade – Série – Família

Hazal Subaşı nasceu em 2 de maio de 1996 em Izmir. Atriz e modelo turca.

Nome: Hazal Subaşı
Data de nascimento: 2 de maio de 1996
Local de nascimento: Izmir
Altura: 1,66 m.
Peso: 53 kg
Horóscopo: Touro
Olhos castanhos
Mãe: Rukiye Gençyiğit
Instagram: https://www.instagram.com/hazalsubasii/
Animais de esti
mação: ela tem um gato.

Família: nascida e criada em Izmir. “Minha família nasceu em Izmir, somos imigrantes de Thessaloniki. Eu amo a cidade onde cresci. Eu gostaria de morar lá novamente depois de muitos anos. Tive uma infância feliz. "

Vida educacional: Ela se formou na Universidade de Economia de Izmir, Departamento de Relações Públicas e Publicidade.

O ponto de viragem da sua vida: depois de ter sido escolhida em terceiro lugar no concurso Miss Turquia de que participou em 2015, decidiu ser atriz e recebeu formação nesse sentido. “Na verdade, posso dizer que minha vida mudou completamente depois da competição. Comecei a trabalhar. Eu me mudei de Izmir para Istambul. Estava estudando publicidade, comecei a atuar. Houve grandes inovações em minha vida em um curto espaço de tempo que me deixaram feliz e animada. Francamente, eu não pensei sobre isso ao entrar para a Miss Turquia. Depois de obter um diploma, voltei-me para este trabalho e senti que havia encontrado o que queria fazer. Eu era muito jovem, me sentia em um processo de busca, e a primeira vez que comecei a trabalhar foi, na verdade, um período de experiência para mim. Logo quando percebi que realmente queria ser ator, me esforcei muito para aprender, para fazer o meu melhor.

Primeiro passo para atuar: ele começou sua aventura na televisão com a série de TV Prisoner Of Love.

Com qual projeto ela brilhou? Ela chamou a atenção com o personagem "Elif Özkan Karabey" na série de TV Waves Of Hope.

Traços de personalidade: teimoso, sincero, natural, sincero. “Posso ser muito teimoso quando acho que estou realmente certo. Estou muito aberto a críticas. Enquanto tenho tempo, vejo os comentários nas redes sociais e as opiniões dos críticos sobre mim. Essas críticas certamente me tornarão melhor. Eu acredito na sorte, muitas vezes minha família e amigos dizem que tenho sorte. As pessoas costumam dizer que pareço forte, que sou quando elas conhecem um pouco, não quando vejo. Por dentro, sei que sou muito forte, mas às vezes sou tão frágil que fico confuso comigo mesmo. A perspectiva é decepcionante. O que aprendi aos poucos foi não esperar, então posso dizer que não estou mais tão ofendido. "

Desenvolvimento pessoal: Ela acha que só a beleza não basta para nenhuma profissão, faz um treinamento contínuo para se aprimorar. “Recebi treinamento na tela na agência de elenco da qual sou afiliado. A beleza por si só não basta em nenhuma profissão. A visualidade é importante, mas não tudo. Devemos nos aprimorar em todos os campos para fazer melhor nosso trabalho. "

Social: Quando ela vai para o exterior, ela se sente muito livre. “Quero dizer, não se trata de reconhecimento. Ver diferentes países, conhecer pessoas de diferentes culturas, ouvir outra língua me faz sentir que a vida não tem fim. Sinto-me muito tranquilo quando caminho por uma cidade que não conheço. Fora isso, as coisas que mais me motivam são a música, o cinema e o teatro. "

Mentalidade: Seu maior medo é permanecer sem objetivo e sem objetivo. Ela sempre estabelece metas para si mesma, mesmo que nunca saiba o que vai acontecer ou que tipo de vida ela vai viver. “Às vezes, há momentos em que nos sentimos tão vazios, solitários e muito inseguros. Principalmente quando você é muito jovem e não tem certeza do que fazer da vida. A ansiedade do futuro cria um incentivo para não querer fazer nada, ou vice-versa, você está se cansando mais do que deveria, sem saber que resultado vai obter. Por isso estou muito tranquilo agora que tenho objetivos, porque estou trabalhando e lutando por um objetivo, e sempre será assim, pelo menos porque me sinto assim. ”

Que tipo de pessoa ela é no set? Ela afirma que teve dificuldades quando começou a atuar. “Era uma situação muito nova e muito estranha para mim. Tive que aprender a atuar, trabalhar no set, entender e digerir tudo o que precisava saber muito rapidamente. Psicologicamente, estava tentando me adaptar a Istambul, atuando e trabalhando. Foi um período difícil e cansativo em todos os sentidos. Mas também é um período em que me concentro mais, luto com mais força, supero meus próprios limites e descubro um novo eu. Considerando tudo isso, experimentei meu primeiro processo de descoberta e desenvolvimento de personagem avaliando minha própria vida, minha psicologia durante aquele período, descobrindo os aspectos semelhantes do personagem e comparando nossas experiências. Com o trabalho que comecei com os treinadores de atores, posso dizer que esse processo passou assim. "

A fonte da felicidade: ela está feliz por ser atriz na série The Pit, que ela gosta de assistir. “Eu costumava assistir a série The Pit quando saía do set e ia para casa. É claro que fiquei muito animado e orgulhoso quando a oferta veio. Por um lado, envolvi-me num projecto muito grande, numa equipa muito boa e, por outro lado, tive a oportunidade de jogar com jogadores de quem gostava muito. Além disso, se considerarmos que há uma série de TV que adoro assistir, não há mais feliz do que eu.

A visão do amor: “Viver no amor e nos relacionamentos é uma condição que requer respeito, amor, trabalho, tolerância e muitas outras coisas. Quando falta até mesmo um desses, não acho que se crie um relacionamento muito saudável que seja bom para as pessoas. O que chamamos de amor é algo que surge com sentimentos muito fortes e reais. Parece assustador, não importa o quão bonito eu ache. Na verdade, não vejo os relacionamentos como um relacionamento entre homens e mulheres. Assim como um relacionamento humano saudável deve ser, deve ser em seu relacionamento quando você trata um amigo próximo ou um membro da família de maneira tolerante e respeitosa para que você conheça os limites. Vejo pessoas tentando mudar umas às outras ou mudando sem perceber. Não acho que o resultado será felicidade. Todos nós temos uma vida e uma perspectiva de vida diferentes. Precisamos apenas estar atentos. "

Sua visão da vida: Não há nada que ela diga 'nunca faça' na vida. “Tenho muito medo de dizer nunca faça nada, de falar com tanta confiança na obscuridade, francamente. Às vezes tenho essas saídas, infelizmente, e depois me arrependo instantaneamente. Acho que se pode ficar em qualquer situação, viver tudo e fazer qualquer coisa. Meu lema na vida; Não seja preguiçoso, procrastine, não desista! Esse ponto de vista é muito útil para mim, sempre me lembro disso. Eu recomendaria isso para todos. Acho que sou uma pessoa da minha idade. Mas quando tento ser uma pessoa da minha idade, quando faço coisas que são muito diárias, normais para mim e para a maioria das pessoas, isso pode atrapalhar os outros. Esta situação parece sem sentido para mim. Afinal, eu decido como vou viver. Ou seja, o desconforto de pessoas que não conheço do meu lado fora do meu trabalho, seus próprios direitos não me preocupam e não tornam meus direitos errados. Posso ser uma pessoa da minha idade porque acho que sim. "

Sua visão da vida empresarial: Seu objetivo durante os anos de escolaridade era estar atrás do set, do lado da direção do negócio, em relação ao departamento que estudou. Ela não tinha intenção de estar na frente das câmeras ou atuar. “Nunca me imaginei assim. Mais tarde, pensei que estava em uma idade em que deveria tentar avaliar as oportunidades que a vida me trazia e, como resultado das minhas negociações, mudei de Izmir para Istambul e comecei minha carreira dessa forma. Então, atuar se tornou um trabalho que continuei a fazer com muito amor e, claro, muito trabalho. Agradeço por me abrir uma porta neste caminho da vida, por me comparar com uma nova paixão que eu não conhecia, da qual nem tinha consciência, e que nunca teria aprendido sem tentar. No início fiquei muito entusiasmado, pensei que não conseguiria, tinha medos; Meu objetivo é continuar me aprimorando e estar nas telas por muito tempo neste ramo. Quando participei da série semanal após a série diária, tive a oportunidade de me adaptar e trabalhar mais com o personagem que retratava. Isso me deixou feliz porque é meu objetivo dar o meu melhor, mostrar isso. Você pode ter que se contentar com menos do que pode fazer no drama diário. Porque não há tempo para mais. Às vezes, você tenta gravar 20 episódios na mesma semana, não apenas 1 episódio. Embora isso cause um mínimo de trabalho, na verdade torna as pessoas práticas. Todas as experiências muito importantes e boas. "

Plano de carreira: Tentar se aprimorar o máximo possível, para aprender mais. “Posso dizer que estou aprendendo algo novo a cada dia. Isso vai durar muito, mesmo sempre. Claro que há personagens e histórias que quero criar e interpretar. Desejo que este negócio seja uma longa, bela e bem sucedida jornada em minha vida e procuro dar os meus passos nessa direção. Ser famoso, ser conhecido não muda meu foco em nada. Como resultado, procuro ter uma boa carreira, me colocar em boas posições e ser uma boa pessoa. Além disso, continuo minha vida familiar e social da mesma forma. Com o The Pit, tornei-me um jogador mais conhecido. As boas palavras e os bons pensamentos das pessoas me deixam feliz e orgulhoso. A Miss Turquia permitiu-me entrar nesta indústria, mas quando comecei a atuar, enfrentei muitos preconceitos. É por isso que trabalho muito e sempre vivo para me aprimorar. É muito diretamente proporcional a como você deseja seguir esse caminho e o quanto você tenta. "

Sonho com o futuro: Ela nunca perde a esperança, ela sempre acredita que sua vida irá bem, que ele viverá como ela deseja e que as coisas com que ela sonha se tornarão realidade. “O futuro sempre me dá bons sentimentos. Acho que primeiro se trata de ser uma boa pessoa e ser capaz de ter uma boa empatia. Independentemente do que você fizer, ser disciplinado, atencioso, observador e não se encontrar plenamente qualificado, esperar mais de si mesmo é um ponto importante para o sucesso. "

Como são as redes sociais? Ela só usa o Instagram. “Tento ser o mais ativo possível. Na minha vida diária, não sou uma pessoa que tira ou tira fotos o tempo todo. Para ser mais ativo, às vezes passo alguns dias para tirar fotos. Eu leio os comentários sempre que encontro tempo. Em geral, não vejo comentários ruins, principalmente comentários de apoio e afetuosos. Isso é uma coisa muito boa, é claro. "

O que ela mais não gosta: se ela mudasse alguma coisa em si mesma, ela iria querer mudar sua indiferença. “Às vezes eu acho que não me importo. Não consigo parecer muito emocionada. Eu gostaria de quebrar isso um pouco. "

Ela segue a moda? Ela descreve seu estilo como simples, confortável e atencioso. “Eu me visto da maneira que me sinto bem comigo mesma. Não uso roupas com estampas excessivas porque gosto de usar joias. Eu geralmente visto camisetas brancas básicas, calças justas e jaquetas bomber em minha vida diária. Se eu precisar me vestir e sair imediatamente, isso será definitivamente por minha conta. Eu amo tênis coloridos. Eu geralmente uso chapéus e brincos de argola. "

Quem ela admira? As atrizes Juliette Binoche, Viola Davis, Meryl Streep, Amy Adams, Natalie Portman e Margot Robbie, a quem ela adora assistir no cinema mundial e sempre observa.

Perspectiva sobre a estética: “Embora as intervenções estéticas aumentem nas condições de hoje, a beleza natural está em alta. Acho que não é uma intervenção que estraga a naturalidade se a estética for feita de maneira correta e com moderação. Eu me amo assim. Se eu estivesse desconfortável, eu teria feito isso. Afinal, tudo o que fazemos, fazemos para nos sentirmos melhor. "

Por qual filme ela foi afetada? Ela acha os filmes "Fraturado" e "Parasita" impressionantes.

A série de TV que ela acompanhou: “A série 'How I Met Your Mother', que assisto há anos e nunca me aborrece, adoraria estar lá. "Sense 8" foi um drama que assisti com muita diversão. "Handmaid's Tail", "Fleabag", "How to Get Away With Murder" e "Bodyguard" são as séries que eu adorei. Sempre que estou em casa, abro um filme ou um programa de TV.

SÉRIES DE TV

2016 – Prisioneiro de Amor / Zehra

2018- Waves Of Hope / Elif Özkan Karabey

2019- The Circle / Bahar Berkes

2019 / 2021- The Pit / Nehir Bursalı

PRÊMIOS

2015 – Miss Turquia / Turquia 3. Beleza

2018- Cyprus Havadis Media Awards / Melhor Atriz do Ano