Atores - Atrizes Quem é Algı Eke? Altura – Idade – Série – Família

Quem é Algı Eke? Altura – Idade – Série – Família

sule sule

Algı Eke nasceu em 16 de setembro de 1985 em Istambul. Atriz de séries de TV, cinema e teatro turca.

Nome: Algı Eke
Data de nascimento: 16 de setembro de 1985
Local de nascimento: Istambul
Altura: 1,67 m.
Peso: 51 kg
Signo do Zodíaco: Virgem
Olhos castanhos
Instagram: https://www.instagram.com/algieke/
Animais de estim
ação: ela tem um cachorro.

Família: Originária de Artvin e de ascendência georgiana. O filho de pais divorciados. Ela perdeu a mãe no verão de 2013. “Eu literalmente cresci em uma família nuclear. Sou uma das crianças cujos pais estão separados. Eu perdi minha mãe. Não tive uma super infância. Francamente, não gostava de ser criança. Embora me achasse uma pessoa calma, me tornei uma pessoa mais intolerante nos últimos anos, como se tivesse me tornado mais agressiva. Eu nem sempre pularia como uma cabeça, ele ainda está vivo. ”

Anos de infância: Ela decidiu se tornar uma atriz em uma idade precoce. “Cresci em um ambiente onde a arte e os atores são valorizados. Fomos assistir a um filme sobre a vida de Charlie Chaplin com minha mãe e, enquanto assistia ao filme, decidi me tornar atriz. "

Vida educacional: Depois de se formar na Cağaloğlu Anatolian High School, ela estudou no Departamento de Língua e Literatura Alemã na Universidade de Istambul. Em seguida, foi para Berlim para se formar na universidade e estudou crítica teatral e dramaturgia.

Primeiro passo para atuar: Ela começou sua aventura na televisão em 2008 com a série de TV 'Baba Ocağı'.

Com qual projeto ela brilhou? Ela chamou a atenção com a personagem "Hülya Uçar" da série "Galip Derviş".

Traços de personalidade: Natural, amigável, engraçado, dominante. “Sou uma pessoa com alto potencial para me incomodar comigo mesma. Atuar me permite fugir de mim mesma ao assumir outras identidades, não sei. Eu sou do tipo que pega fogo imediatamente. Acho que isso será para pessoas de coração aberto, mas eu me perco e às vezes caio em uma posição estúpida. Quando brilha de repente, mesmo que eu esteja certo, estou errado. Meu interno e externo são um. Também tenho obsessões, quando saio de casa verifico o fogão três ou quatro vezes. Eu ficaria preocupado se algo estivesse queimando no cinzeiro. Eu verifico os quartos com frequência para ver se as luzes estão apagadas. Eu não sou nada passivo. Discuto com estilo no meu relacionamento com todos, mas quando há algo que me incomoda e me incomoda, eu o expresso muito claramente. Eu não sou passivo. Eu digo o que penso, cobrirei qualquer que seja o preço. Acho que meu dominante também é um pouco. Ainda que pareça ingênuo, não sou muito ingênuo, não gosto de integração alguma, mas não sou o que pareço ser. ”

Mentalidade: às vezes ela pensa: 'Eu poderia ter sido uma pessoa mais pacífica se não fosse um ator? “Aliás, eu diria se não tivesse escolhido uma profissão tão crítica e conspícua. Eu me pergunto se uma vida mais tranquila seria melhor. sem mentira! Estou sempre em contradições, na verdade, contradições em "PERCEPÇÃO". Eu também não gosto da palavra sacrifício. Sacrificando coisas. Parece irritante até em palavras. É algo que nossos mais velhos fazem muito, mas, nesse sentido, cresci autoconsciente. Não quero me sacrificar por ninguém. "

Primeiro filme: Ersin Pertan / Mazi Yarası

Seu olhar para o amor: “O amor é uma coisa linda! O que mais eu poderia querer na minha vida? Mas é difícil. Gosto mais do primeiro namoro. Meu mundo está mudando; Eu vejo tudo e todos mais felizes, mais animados e bonitos. Mas o relacionamento parece muito difícil. Guerras de personalidade, constantemente tentando estar juntos, diferenças entre homens e mulheres, irritabilidade. Posso continuar contando mais se você me deixar. Todos os relacionamentos se transformam em amor com o tempo, a excitação acaba. Sem amor, só consigo manter um relacionamento amigável. Ser restrito no relacionamento é algo que nunca poderei chegar. Minha atitude seria a mesma se a sociedade fizesse isso ou minha mãe e meu pai o fizessem. Eu sou bem educado, sou uma pessoa que pode se proteger muito bem. Não posso ir a ninguém para me conter. Não somos seres que precisam de proteção. "

Visão da vida: Ela acha que amar a vida começa com amar a si mesma. A solidão é a maior praga de nossa época. Toda a ordem o arrasta para a solidão, pensa-se que está sozinho. Não sei qual é a fórmula para me livrar disso. Não consigo ver muito o quadro geral. Se tenho que dizer uma fórmula para mim, francamente, tento manter minha consciência elevada e evitar situações que me esfriem da vida. Acho que a melhor coisa que podemos fazer pessoalmente é fazer tudo o que fazemos da melhor maneira possível. Porque outros já estão se desenvolvendo fora de nosso controle e não podemos intervir. Em meu pequeno mundo, estou tentando me manter bem e vivo tanto material quanto espiritualmente. "

Sua visão da vida empresarial: Ela não desistia de sua aventura de atuação, embora houvesse muitas vezes em que ele estava jogando uma toalha. “A aventura de atuação começou para mim, como é com todo novo candidato, quando fiz o teste. Claro, é um processo muito difícil e exaustivo. É difícil estar em constante competição com outros candidatos para tentar provar seu valor. Claro, você sempre precisa se preocupar em ser escolhido. Você tem que reunir a pouca confiança que tem em si mesmo toda vez que escolher e tentar o tempo todo, repetidamente. Fiquei tão empolgado nas primeiras audições que não conseguia manter minha memorização em minha mente, não poderia fazer o jogo se o mantivesse de cor. Recebi tantas recusas que nem sei dizer! Eu sei que não é uma história muito interessante, é o que acontece com muitos atores, mas sempre parece que o que acontece com o seu está acontecendo com ele. Eles reservaram algo chamado filme de arte e nos fizeram assistir a filmes extremamente chatos. Estamos muito entediados com eles. Kieslowski, ‘O cinema não muda o mundo. "São as pessoas que assistem a esses filmes que vão mudar o mundo." Cinema é algo que me deixa incrivelmente feliz desde que eu era criança. Um dos meus filmes favoritos; _ Não é Nothing Hill e muito doce também. Algo assim nos é imposto: "O cinema de arte é enfadonho". O homem faz uma omelete, ele realmente faz. Eles fazem amor em tempo real etc. Eu não sou alguém que gosta disso. Muitos filmes estão sendo gravados. Vamos escolher entre eles. Acontece o mesmo não só no cinema, mas também no teatro. Há anos que assistimos a jogos com os mesmos tons. Não há nada na cena que o homem armou no exterior. Embora tudo seja tão avançado, você ainda não pode fazer filmes como os dos anos 1950. Principalmente as cenas que exigem nudez são difíceis para a atriz. É tão difícil para mim. Talvez alguns sejam mais confortáveis, ou talvez eu não me sentisse assim se a nudez fosse imposta a mim como algo mais normal se eu vivesse em outra cultura. Eu tenho que confiar tanto no diretor, no set e no roteiro que eu entro nisso. Estou falando sobre uma situação sobre mim, minha atuação, ser capaz de fazer aquela cena. "

Plano de carreira: cada personagem que ela retrata é especial para ela. Ela quer desempenhar tantos papéis diferentes quanto possível em sua carreira. “Eu cuidei de cada personagem que interpretei. Gostei muito de alguns deles e depois amei outros. Eu tinha pessoas queridas dizendo 'Este é um papel'. Encontrei muitas semelhanças entre mim e o personagem Hasret no filme "Kaygı", escrito e dirigido por Ceylan Özçelik. Acho que por isso gostei separadamente. No longo prazo, tenho o sonho de tocar o que escrevi. Claro, isso depende de tempo e dinheiro. Tenho deixado tudo fluir um pouco ultimamente. Também estou escrevendo um roteiro. Escrevemos uma comédia suave sobre amizade. Queremos vender para a internet. Eu quero apoiar a internet porque a vejo como uma salvadora. Além disso, escrevi um filme. Não faço muito planejamento de carreira, vejo o que vai trazer mais tempo. Especialmente depois da morte de minha mãe, percebi que era ridículo planejar. A medição é apenas se eu gosto quando me deparo com um script ou não. "

Sonho do Futuro: Ela quer interpretar a vida de Cahide Sonku em um filme. “Também gostaria de colocar um político na frente das câmeras. Mas tenho que acreditar que posso, senão não vou jogar. Além disso, o jogador deve ser neutro na minha opinião. Quando se torna parte, perde sua credibilidade. Sou filha de um casal divorciado, por isso testemunhei um péssimo exemplo de casamento. Apesar de tudo, não sou contra o casamento. É preciso deixar a vida fluir. Veja, amanhã, alguém vai sair e se sentar à mesa do casamento no dia seguinte. Eu quero ter uma grande família. Não sei se serei uma boa mãe, mas como não sou uma pessoa má, com certeza serei uma mãe que se sacrifica. "

Preocupações: Ela se preocupa com o fato de as pessoas estarem muito infelizes na Turquia. “Sete em cada 10 pessoas ao meu redor estão infelizes. Talvez os três restantes estejam fingindo estar felizes. O mundo está girando a toda velocidade. Tudo e todos são muito rápidos. A situação é ainda pior para quem mora em áreas metropolitanas. O novo, mesmo o mais novo, vem antes de você se acostumar com o novo. Estamos girando em um grande círculo. Agora é normal tomá-lo, consumi-lo imediatamente e tomá-lo novamente. É isso que nos é imposto. As emoções também se desviam. Amor, carinho e tristeza estão todos juntos. A dor da separação hoje esquece depois de uma hora e pode imediatamente cair em outra pessoa. E eu acho que essa é a parte mais preocupante; O que posso dizer!"

O que não pode tolerar? A coisa que ela não pode tolerar mais; intimidar uma pessoa pela aparência. “Um fascismo de beleza muito sério é aplicado às mulheres. Não entendo necessariamente o esforço para encaixar as pessoas em um determinado molde. Todos se tornaram iguais. Fico muito desconfortável que todas as mulheres sejam iguais na mesa em que me sento. Isso é resultado do fascismo da beleza aplicado às mulheres. Então todo mundo critica as mulheres que brincam com seus corpos de onde estão sentadas e que constantemente tomam botox. Porque com essas imposições você cria um sentimento de deficiência infinita na psicologia feminina. O que você espera como resultado disso! "

Modelo: sua mentora foi sua mãe. “Eu tive uma mãe, ela foi minha maior mentora. Ela era uma mulher com uma visão muito ampla, me sinto incrível pela carência dela. Mas há duas ou três pessoas da minha família que ela deixou para trás. "

Relação com a natureza: torna-se intolerante nos períodos de trabalho árduo e nesses momentos prefere fugir da cidade. “Tudo é muito rápido na cidade, mas tudo. Você come rápido, você faz negócios rápido. É bom para mim fugir para o Egeu e ver como o tempo desacelera e o ritmo de vida ali se afrouxa. Eu me volto para mim mesmo. "

Como ela está nas redes sociais? Embora ela se recuse a usar as redes sociais por muito tempo, ela prefere usá-las de forma adequada. “Na minha opinião, o ator deveria ter ficado em segredo, minha vida privada não deveria ser conhecida para que o público acreditasse no papel que desempenhei. Foi assim que aprendi. Mas os tempos mudaram muito. Hoje é percebido como algo inevitável. No entanto, ele é usado de forma incrivelmente inconsciente. Era tão fácil rabiscar alguém. Talvez as pessoas precisem voltar a ensinar as regras civis. Ninguém pode xingar alguém que não conhece sentado ao telefone. Eu não me importo com isso. "

Por qual filme ela foi afetada? Dinheiro sujo

Seguiu-se a série de TV: Game of Thrones

A cidade onde ele se sente mais feliz: Berlim

SÉRIES DE TV

2008 / 2009- Baba Ocağı / Kısmet Kılıçparlar

2010 – Dürüye'nin Güğümleri / Hayriye Gülbayır

2011 – Keşanlı Ali Destanı / Fehime

2012 – Annem Uyurken (enquanto minha mãe dorme) / İclal Aycan

2013 / 2014- Galip Derviş / Hülya Uçar

2015- Ayrılsak da Beraberiz / Berna

2016- Receita para o amor / Zarife Toprak

2017 – Nameless Squad / Dr. Elif Toprak

2020 – Criadas / Atiye Kulaksız

2020 O Yakıcı Bakışlar / Ele mesmo – Apresentador

2021- Acans / Mutlu

CINEMA FILMS

2009 – Mazi Yarası / Sevda

2013- Kedi Özledi / Kıymet Sönmez

2014- Guruldayan Kalpler / Vicdan

2015 – Yok Artık! / Melis

2015- Sucu Kamil / Merve

2017 – Kaygı / Hasret

2016- Kaçma Birader: Taksim Yolcusu Kalmasın! / Esma Tunçbilek

2017- Kayseri Aslanı: Çin İşi / Zehra

2017 – Cingöz Recai: Bir Efsanenin Dönüşü / Hülya

2018- Aşk Masalı / Masal (filme de TV)

2020- Nasipse Olur / Günfer Öztürk

2021- Ali’nin Tabiatı / Meryem

JOGOS DE TEATRO

2019- 10 Saniye

PRÊMIOS

2014- 19º Prêmio Sadri Alışık de Ator de Teatro e Cinema / Atriz de Comédia de Maior Sucesso do Ano / Cat Özledi

2016-21º Prêmio Sadri Alışık de Ator de Teatro e Cinema / Atriz de Comédia de Maior Sucesso do Ano / Guruldayan Kalpler