Boncuk Yılmaz nasceu em 13 de maio de 1981 em Istambul. Série de TV turca e atriz de cinema.
Nome: Boncuk Yılmaz
Data de Nascimento: 13 de maio de 1981
Local de nascimento: Istambul
Altura: 1,65 m.
Peso: 57 kg
Horóscopo: Touro
Cor dos olhos: castanho escuro
Cor do cabelo: castanho escuro
Esposa: Fethi Kantarcı
Criança: Kılıç Ali Kantarcı
Irmãos: Tuncay Yılmaz, Yasemin Yılmaz
Instagram: https://www.instagram.com/boncukyilmaz/
Família: Seu nome verdadeiro é Boncuk Makbule Yılmaz. Ela se casou com Fethi Kantarcı, um ator como ela, em 2013, e o casal tem um filho chamado Kılıç Ali. “Eu sou o barco da família em dificuldades. Eu vim sobre os dois irmãos em nenhuma conta. Quando eu estava quase com idade suficiente para ter netos, fui até eles como um 'brinquedo'. Vendo meus olhos grandes, eles decidiram por esse nome quando disseram "Como uma conta, olho de conta". Foi escolha do meu pai. Crianças da escola primária são más, mas meu nome nunca foi ridicularizado. Sempre amei meu nome desde criança, não consigo me imaginar com outro nome. "
Anos da infância: A infância e a juventude passaram bem. “Estou feliz por lembrar minha juventude e anos de universidade. Claro, as pessoas ficam um pouco confusas nessa idade. Os sonhos podem mudar de direção mais rápido. Eu também tive muitos sonhos, mas estava indeciso. Todas essas marés acabam no momento em que você atinge o ponto em que pode se concentrar totalmente. Esse foi o efeito que atuar teve sobre mim. Escolhi a Faculdade de Comunicação porque tinha curiosidade em saber o que se passava por trás do visível, por trás das câmeras. "
Vida educacional: Ela se formou na Faculdade de Comunicação da Universidade de Anadolu.
O momento decisivo de sua vida: uma viagem de trem entre Eskişehir e Istambul mudou o curso de sua vida. Enquanto olhava pela janela do compartimento, um homem que mais tarde descobriria que seu nome é Ahmet Uluçay vem até ela e se apresenta. Ele propõe que fará um filme chamado "Karpuz Kabuğundan Gemiler Yapmak" e interprete a personagem feminina desse filme, Nihal. “Felizmente, havia Ahmet Uluçay, nenhum diretor onde eu comecei. Depois de conhecê-lo, parei de hesitar, grato por ter feito parte de sua história. É uma gratidão que levarei até o fim da minha vida. Não sei se é uma chance ou destino de nos encontrarmos no trem, mas existem esses momentos na vida dos seres humanos. As decisões que tomamos nesses momentos podem moldar o resto da vida. Não se sabe se a minha preferência era o contrário e se eu fosse por outro caminho, aquela estrada também chegaria aqui novamente. "Making Ships From Watermelon Rind" apareceu pela primeira vez perante o público no Festival de Cinema de Istambul. Eu me vi na tela pela primeira vez naquele dia. Fiquei muito animado. Até se preocupe, admire! Esse sentimento não foi embora de qualquer maneira. Eu ainda fico desconfortável me observando. "
Primeiro passo para atuar: ela começou sua aventura na televisão com a série Sessiz Gece.
Com qual projeto ela brilhou? Chamou a atenção com a personagem "Pınar", que retratou no programa "Haneler".
Mindset: O efeito das coincidências em sua vida é muito alto. “Normalmente, as coincidências vêm e me encontram. Minha vida não anda bem. Se dez táxis passarem na minha frente, irei e pegarei o mais interessante. De um jeito bom e ruim. Sabe, dizem que tiram sangue, tudo o que não for possível vai me encontrar vivo. "
Primeiro filme: Ahmet Uluçay / Karpuz Kabuğundan Gemiler Yapmak
A visão do amor: Não acredito em quem diz "As relações atuais não são as mesmas de antes". Tenho conhecidos que são casados de uma nova geração e têm um relacionamento feliz há 10 anos. Ninguém se casa só porque estou separado. Também sou casado e desejo envelhecer sobre um travesseiro. "
Perspectiva sobre a vida empresarial: A popularidade da série de TV aumentou com a série de TV 'Sıla', a popularidade trazida pela televisão não mudou muito em sua vida. “Na verdade, não entrei logo no setor. Minha escola estava em andamento e a escola era a prioridade. Após a formatura, "Silent Night", "Kızlar Yurdu" veio, e então eu fiz um papel em "Sıla". Uma das consequências da atuação na televisão é a popularidade. Isso afetou minha vida, mas não houve mudança. Eu interpretei uma aluna com deficiência visual em Kızlar Yurdu, e depois uma garota tribal em 'Sıla'. Se for um trabalho bem-sucedido, o jogador pode ser lembrado com aquele personagem. Mas não acho que os personagens se prendam ao ator. "
Plano de carreira: Filmes em que atuou; "Karpuz Kabuğundan Gemiler Yapmak" e "Kaygı" receberam muitos prêmios. Ela prefere dar vida a personagens diferentes ao escolher os papéis. “Foi muito gratificante para mim que os filmes em que atuei tenham recebido prêmios de festivais internacionais. Quando meu filho nasceu, fiquei um pouco afastado dos sets. Porque eu queria criar meu filho sozinha. Considerando que o cinema é um centro de prestígio na atualidade, gostaria muito de voltar ao cinema. "
Sonho do futuro: “Claro que tenho sonhos e objetivos. Mas não tenho planos precisos. Tenho um projeto de livro com meus próprios desenhos. Um livro com histórias sobre "as aventuras da garota mais solitária do mundo" será como um diário escrito em uma linguagem humorística. "
SÉRIES DE TV
2017 / 2021- The Pit / Happiness
2013 – Bir Yastıkta / Şifa
2011 – Mazi Kalbimde Bir Yaradır / Nalan
2009 – Haneler / Pınar
2006/2008 – Sıla / Narin
2006 – Kızlar Yurdu / Boncuk
2005 – Sessiz Gece
CINEMA FILMS
2019- Kader Postası
2017 – Kaygı / Anne
2004 – Karpuz Kabuğundan Gemiler Yapmak / Nihal
PRÊMIOS
2004 – 6º SİYAD Turkish Cinema Awards / Jovem atriz promissora / Karpuz Kabuğundan Gemiler Yapmak