Hazar Ergüçlü é um dos papéis principais da nova série chamada Hayat Bugün (Life Today). Hazar Ergüçlü, uma das atrizes influentes da história junto com Hande Doğandemir, interpretará a médica chamada Suzan.
A série de TV chamada Hayat Bugün, cujo primeiro episódio será transmitido na quarta-feira, 19 de outubro, foi adaptada da série de TV americana New Amsterdam. Também é de grande importância, pois é o primeiro projeto de adaptação mundial.
Hazar Ergüçlü explicou as razões para aceitar seu novo projeto e os detalhes de sua personagem. A personagem de Suzan Mayer será uma personagem feminina que a atriz nunca interpretou antes e possui características bem diferentes.
Você verá mulheres fortes em Hayat Bugün, que se destaca como uma série que infunde esperança no público e cria alívio em seus corações.
Afirmando que interpretar a personagem de Suzan a atraiu para a série de TV Hayat Bugün, a atriz usou as seguintes declarações: “A personagem de Suzan teve uma grande influência na minha aceitação deste projeto. Suzan é uma médica forte, dura, teimosa e reservada. Mas a vida vai mudá-la, como todos os outros. Já é muito emocionante testemunhar sua transformação e dar vida aos seus pacientes enquanto cria milagres em suas histórias.” A famosa atriz também mencionou que New Amsterdam é um projeto que ela assistiu e gostou muito. Afirmando que a história adaptada também foi boa e que um elenco forte foi formado, a atriz disse: "O fato de a equipe que se juntou ter feito muito sucesso em seu trabalho me atraiu para este projeto".
Hazar Ergüçlü, que você verá como Suzan Mayer, chefe do departamento de Oncologia da série, explicou como a mudança do personagem acontecerá com as seguintes palavras: “Suzan Mayer é uma personagem feminina muito secreta, dura e forte. Junto com a chegada de Barış ao hospital e as mudanças que ele fez, vemos que Suzan também passou por uma mudança de personagem. É uma situação nova para mim. Eu nunca interpretei uma personagem tão difícil, distante e reservada que tenta não mostrar tanto suas emoções."