O famoso ator Kerem Bürsin aumentou sua popularidade mais uma vez com a série Sen Çal Kapımı (O amor está no ar), que chegou ao final da temporada passada. O ator, que voltará aos sets com a série digital Lemi na nova temporada, também emociona seus fãs. Os detalhes do novo projeto também são aguardados com ansiedade.
O ator que ficou famoso no exterior com projetos na Turquia e tem milhões de fãs, não chegou a esse ponto apenas com sua atuação em séries de TV. O ator, que chama muito a atenção de seus fãs com seus traços de personalidade, chama a atenção com suas atitudes ingênuas e modestas. O ator também abordou um assunto muito importante em sua última declaração e enfatizou a injustiça entre atores masculinos e femininos.
Kerem Bürsin, que conquistou corações com sua atitude positiva em relação aos direitos das mulheres, da natureza e dos animais nesta modéstia, segue uma atitude que também revela os problemas do setor com suas declarações. Kerem Bürsin fez observações notáveis sobre a pergunta sobre os atores masculinos serem dominantes na indústria e ganharem mais.
Farah Zeynep Abdullah criticou que a lógica de procurar uma parceira ao lado do ator principal é muito comum na Turquia, dizendo que "é como escolher um tomate". Kerem Bürsin também afirmou que essa diferença entre atores masculinos e femininos não ocorre apenas na Turquia.
O famoso ator disse: “Não é uma situação exclusiva do nosso país. Infelizmente, é assim que é no mundo. Não se trata apenas da nossa indústria, é assim em quase todas as indústrias. "Não é legal, mas acho que os produtores deveriam fazer mais escolhas", disse ele.
Afirmando que não quer criticar ninguém, o ator disse que existem homens tóxicos no mercado e eles continuam trabalhando.
Kerem Bürsin disse: “Precisamos dar importância a essas coisas. O mundo importa. Outros mercados importam. Acho que precisamos aumentar um pouco essa importância. Agora existem plataformas vindas do exterior. De acordo com sua política, essas são coisas muito importantes. Racismo, sexismo, precisamos dar importância a eles agora", disse.