Series News O público turco não gostou da série Sisters, os estrangeiros adoraram

O público turco não gostou da série Sisters, os estrangeiros adoraram

admin

A série Sisters, que começou na última temporada, recebeu aprovação para a segunda temporada, embora não tenha conseguido classificações suficientes. Com a segunda temporada na temporada 2019-2020, as classificações não foram satisfeitas novamente.

A série Sisters foi lançada em pouco tempo. Iniciado em 27 de janeiro de 2019, restavam 21 episódios na tela. As Irmãs, que chegaram à final em 8 de outubro de 2019, foram vítimas de erros de cenário.

O público turco fez críticas sérias ao roteiro da série. A mesma crítica foi feita pelo ator principal Mehmet Aslantuğ. Ayça Bingöl, Nur Fettahoğlu, Afra Saraçoğlu, Cem Davran, Berkay Hardal, Engin Alkan e Çiğdem Onat estrelaram a série.

Muitos não reconhecerão a demanda esperada em países estrangeiros interessados na série Irmãs da Turquia. Os direitos de adaptação da série foram recebidos pelas emissoras dos seguintes 12 países: Ucrânia, Azerbaijão, Armênia, Bielorrússia, Geórgia, Cazaquistão, Quirguistão, Moldávia, Rússia, Tajiquistão, Turquemenistão e Uzbequistão … "

A série Sisters, que a Agência Global realiza no exterior; Também foi vendido para muitos países como Bósnia e Herzegovina, Romênia, Albânia, Angola e Moçambique.

Um dos novos desenvolvimentos é o canal Milliy, de Sitel e Uzbequistão, que transmite no norte da Macedônia, transmitirá a série.

Será publicado pela BeIN nos países do Oriente Médio.

O público turco não gostou da série Sisters, os estrangeiros adoraram 7

HISTÓRIA DA SÉRIE DE IRMÃS

A vida testa sonhos, como crianças testam suas mães

O amor e a traição separam as irmãs com uma inimizade profunda o suficiente para envenenar a vida de suas filhas quando mais tarde se cruzam, deixando-as destinadas a enfrentar a mesma provação.

Entre as irmãs Ümran e Umay é travada uma brecha quando ambas se apaixonam por Yıldırım, o belo e jovem médico que vem de Istambul para sua vila. Ümran coloca seu coração nele, mas Umay o rouba, inspirado nos sonhos de fugir para a cidade. Com essa traição amarga, a ambição rompe os laços da irmandade, enviando-os em jornadas de vida muito diferentes.

Hayat, cujo nome significa vida, nasce dessa traição e é abandonada por sua mãe Umay, que foge para Istambul em busca de uma nova vida. Lá, ela terá outra filha Hayal, o que significa sonho. De volta à vila, Ümran é deixado para criar Hayat, apagando sua dor de cabeça com os deveres da maternidade.

Ümran e Hayat vivem uma vida empobrecida em uma vila sombria chamada Beyciler, no centro da Anatólia. Sua inimiga, a beleza da alta sociedade Umay Karay, cria uma vida opulenta com sua filha Hayal em meio ao glamouroso jet set de Istambul. Mas laços imortais unem essas mães e filhas. Seus caminhos estão destinados a se cruzar, apesar do abismo entre suas vidas.

Hayat é fã de Umay, que ela conhece nas páginas de revistas de celebridades. Sua vida está muito longe de tanto glamour, esmagada pela sombra escura de Cemal, que ela acredita erroneamente que é seu pai. Enquanto sua violência aumenta, Ümran esfaqueia Cemal em uma tentativa de proteger sua filha. O ataque deixa Ümran enfrentando a vida na prisão, enquanto Hayat fica à mercê de Cemal.

O sofrimento de Hayat agora começa a sério quando Cemal a acorrenta em um porão escuro e sombrio. Por um ano, ela sofre tortura terrível. Quando a polícia a resgata, toda a Turquia chora por seu sofrimento, enquanto sua história é publicada nos jornais nacionais.

O peso de seu passado sombrio agora desce sobre Umay, ameaçando destruir o mundo brilhante que ela construiu para si mesma. Registrada como tia de Hayat, Umay é obrigada a retomar sua vida a garota que abandonou anos atrás.

Hayat procura se encaixar na vida glamourosa da tia Umay, mas Ümran sai da prisão determinado a resgatar sua filha deste mundo falso. Vivendo sob o mesmo teto pelo bem de seus filhos, depois de anos separados, Ümran e Umay são forçados a enfrentar a dor do amor passado quando Yıldırım entra em suas vidas novamente.

Sem saber que ele é o pai de Hayat, Yıldırım encontra seu amor pelas irmãs reacendido. Enquanto isso, Hayat começa a se apaixonar por Volkan, o amor platônico de Hayal. A cada dia que passa, Hayat se torna mais cruel ao abraçar sua nova vida. Hayal se torna uma vítima como Ümran fez muitos anos antes. Com a história se repetindo, as irmãs e filhas ficam presas em uma luta sem fim.