Notícias da série O sucesso da série Woman na Espanha

O sucesso da série Woman na Espanha

A série Woman, que continuou por três temporadas, se despediu ao terminar em fevereiro de 2020. Özge Özpirinçci, Caner Cindork, Bennu Yıldırımlar, Seray Kaya, Erif Erol, Feyyaz Duman, Gökçe Eyüboğlu foram os principais atores da série.

Foi uma produção que afetou muito o público turco e atraiu grande atenção nas classificações a cada episódio publicado, a série Woman … Adaptada do formato japonês, a série Woman foi vendida para mais de 50 países.

A série, distribuída pela Calinos Entertainment, foi anunciada para ser transmitida na Espanha, que sofreu muitas pandemias de coronavírus.

A Antena 3, um dos canais nacionais da Espanha, transmitiu o trailer da série a partir de sua conta no Twitter.

A empresa Atresmedia, que anteriormente apresentou a série turca ao seu público no canal temático Nova, exibirá a série da Mulher no canal nacional Antena 3. Esta é uma mudança importante e um sucesso muito importante para a série turca.

Também é muito importante que a série feminina seja transmitida no fuso horário nobre. As séries femininas, que anteriormente tinham uma tarefa difícil de alcançar para as séries de TV turcas, foram bem-sucedidas.

Enredo

"Mulher" é a história de sobrevivência de Bahar, uma jovem viúva com dois filhos. Abandonada por sua mãe quando tinha 8 anos, Bahar também perde seus avós também. No momento em que se sente sozinha, conhece Sarp, por quem se apaixona loucamente. Depois de alguns anos de felicidade, Bahar também perde o marido e fica com apenas duas coisas que a fazem se agarrar à vida: seus filhos, Nisan e Doruk.

Juntos, ela é capaz de transformar a vida em um jogo, a pobreza em diversão e a ausência em alegria. Ela acredita que quando alguém tem um sorriso no rosto, o coração também responde com um sorriso.

Seu maior assessor diante de todos os desafios que a vida coloca à sua frente é o grande amor que eles tiveram com seu falecido marido Sarp. Ela fala com ele sobre todos os seus problemas, lembra-se de seus dias juntos em todos os momentos de sua vida. Essas memórias servem de ponte entre o passado e o presente. No entanto, eles também a impedem de construir pontes no futuro, pois não há lugar no coração de Bahar para outro amor e relacionamento. Esta jovem e bela mulher desistiu de sua própria vida e feminilidade por seus filhos, e fez isso de bom grado …

Quando sua mãe, Hatice, volta à sua vida depois de vinte anos, Bahar precisa enfrentar seu passado e perceber que aqueles dias não eram como ela se lembrava deles. Como ela quer se aproximar de sua mãe novamente, um grande obstáculo se coloca em seu caminho: sua irmã, inirin. Essa jovem problemática faz tudo o que pode para impedir que sua mãe e sua irmã mais velha reavivem seu relacionamento. Para proteger o bem-estar mental de Şirin, Hatice vira as costas para Bahar, que realmente precisa muito dela. Ela faz isso apesar dos protestos do marido Enver.

Em "Woman", a história de Bahar se destaca quando a vida de outras mulheres também é observada. Hatice, que deixou um de seus filhos para trás para começar uma nova vida, e sua angústia enquanto fica presa entre suas duas filhas; Yeliz, que sempre precisa de um homem para se apoiar; Jale, que vira as costas para o filho, acreditando que a maternidade não é adequada para ela e querendo se concentrar em sua carreira; Jülide, em busca de emoção, vítima de sua própria beleza e muito mais …