Notícias da série A série Sihapi será a primeira de Özge Gürel em sua carreira!

A série Sihapi será a primeira de Özge Gürel em sua carreira!

admin

A nova série de ação chamada Sipahi em breve se reunirá com o público na tela do Show TV. Como casal principal da série, Kaan Yıldırım e Özge Gürel já começaram a atrair grande atenção. O fato de a série, na qual será contada a história de um agente de inteligência, ser uma produção repleta de ação, já atraiu ainda mais a atenção do público. Os preparativos para o Sipahi, que é comparado à série TRT1 chamada Teşkilat (Organização), continuam.

Özge Gürel também atendeu às expectativas de seus fãs ao ir ao set da série novamente. Özge Gürel não escondeu a emoção de sua nova série. Falando sobre o drama, a atriz disse: “Estou muito animada com o drama. Quando estou lendo um roteiro ou tomando uma decisão sobre um personagem, de onde vem a raiva? Pela primeira vez, interpretarei um personagem cuja raiva vem da injustiça. Isso é muito emocionante para mim”, disse ela.

Uma personagem que busca a justiça, ela também está intimamente relacionada com a situação atual na Turquia, que tem sido amplamente criticada por justiça nos últimos anos. Por esse motivo, não surpreenderá ninguém que o novo personagem de Özge Gürel em sua nova série esteja na agenda.

A série Sihapi será a primeira de Özge Gürel em sua carreira! 7

A atriz mencionou que pela primeira vez em sua carreira, a série Sipahi representará uma estreia para ela, já que ela fará parte de uma personagem que exibe sua busca por justiça com tanta força.

É muito possível que a atriz também seja afetada pelo fato de essa busca por justiça ter se espalhado por todo o país, e que isso também desempenhe um papel ao aceitar o papel.

Özge Gürel disse o seguinte sobre sua personagem na nova série: “Ela tem uma grande raiva da injustiça. Um personagem protetor vivo e fantástico. É por isso que é muito emocionante para mim.” Explicando que Kaan Yıldırım era um amigo e recomendou que ele lesse o roteiro depois de lê-lo, Özge Gürel disse: "Eu li, dei a Kaan o direito. O personagem foi o primeiro a me arranhar. Eu não pensei muito sobre o efeito do personagem na história", disse ela.