A série de TV "Sen Çal Kapımı" (O amor está no ar), estrelada por Hande Erçel e Kerem Bürsin, chegou ao fim no ano passado. A série foi transmitida em vários países do mundo e influenciou milhões de pessoas. Além de ser uma história de comédia romântica, a forte harmonia dos dois protagonistas foi muito efetiva no sucesso da série.
Não foi possível que a série chegasse às redes sociais e aos sucessos do youtube que foram frequentemente comentados durante a transmissão da série Sen Çal Kapımı. No entanto, quando você olha para o desempenho da série Yalı Çapkını, pode-se ver que Sen Çal Kapımı está a caminho de ser um parceiro em seus grandes sucessos.
Quando os trailers da série de TV Sen Çal Kapımı foram transmitidos no Youtube, milhões de visualizações foram criadas em pouco tempo. Todos os episódios exibidos também foram assistidos milhões de vezes. Este grande sucesso começou agora a chegar à série Yalı Çapkını. Especialmente no canal do youtube, onde são transmitidos todos os 5 primeiros episódios da série, as taxas de visualização estão aumentando rapidamente.
O episódio inteiro foi assistido 11 milhões de vezes.
Todo o segundo episódio foi assistido 10 milhões de vezes.
Todo o 3º episódio foi assistido 11 milhões de vezes.
Todo o 4º episódio foi assistido 10 milhões de vezes.
Todo o 5º episódio foi assistido 7,5 milhões de vezes.
Assistir os episódios da série Yalı Çapkını tantas vezes no youtube fez com que estivesse no topo da lista de vídeos de tendências. Isso mostra que entre as visualizações feitas no YouTube da Turquia, a série Yalı Çapkını é a dona da cúpula e essa situação não deve mudar facilmente.
Quando Sen Çal Kapımı foi ao ar, até seus trailers receberam cerca de 10 milhões de visualizações no YouTube, e seus episódios foram vistos mais de 10 milhões de vezes.
O fato de que a série Yalı Çapkını agora é capaz de demonstrar um sucesso semelhante se destaca como uma situação invejável.
Além disso, o interesse e amor demonstrado pela dupla de Afra Saraçoğlu e Mert Ramazan Demir está aumentando exponencialmente nas plataformas de mídia social.