Notícias de Artistas Selin Yeninci explicou como ela quebrou a percepção de beleza na indústria!

Selin Yeninci explicou como ela quebrou a percepção de beleza na indústria!

A atriz Selin Yeninci, que apareceu na frente do público em muitos papéis diferentes até hoje, mais uma vez impressionou o público com sua atuação na série Annenin Sırrıdır Çocuk (Mother's Secret Child) da TV8.

A atriz, que também estrelou o filme do diretor Emin Alper Kurak Günler (Dry Days), voltou de Cannes para assistir à exibição do filme no Festival de Cinema de Cannes e deu uma entrevista a Hakan Gence do jornal Hürriyet com a poeira dos pés.

Falando sobre a percepção de beleza na tela, a atriz disse: "A pressão da juventude e da beleza é a maior coisa que essa indústria faz com as mulheres", e chamou a atenção para o fato de terem feito as atrizes trabalharem quando eram as mais bonitas, mais populares e os mais novos.

A atriz que disse que quase não há atriz trabalhando acima de uma certa idade; Ela explicou: “É o mesmo em Hollywood. Como uma atriz que lê, tenta se aprimorar e tem interesse em se tornar cada vez mais simples, digo que começamos a mudar isso e quebrar como você disse. Isso é algo que vem acontecendo há 4-5 anos. Comecei a pensar nisso também."

Selin Yeninci chamou a atenção para o fato de que a única maneira de quebrar a percepção de beleza é ser muito boa em seu trabalho, e chamou a atenção com as seguintes palavras: "Você vai ficar bem, ninguém se importa com suas sobrancelhas porque a beleza é temporário, como todo o resto", dizendo que o público já está olhando para outros recursos e a sinceridade é real.

Acrescentou que queria ver as emoções, que não queria ver a mentira. Yeninci acrescentou: "É por isso que meu primeiro objetivo é não enganar ninguém e garantir que o personagem seja sempre sincero".

Não deixando de destacar que o lugar onde a atriz se encontra mais privilegiada é o seu coração, Yeninci disse: “Eu amo meu coração, sou uma pessoa de bom coração. "Às vezes capturo o que estou sentindo e tenho orgulho de mim mesmo por todos os bons sentimentos que tive."