Notícias da série Encantando a todos com seu papel como jornalista de sucesso em Kuş Uçuşu, Birce Akalay será uma policial de sangue frio desta vez!

Encantando a todos com seu papel como jornalista de sucesso em Kuş Uçuşu, Birce Akalay será uma policial de sangue frio desta vez!

admin

Birce Akalay, uma das atrizes de maior sucesso no mundo da tela, é conhecida por suas fortes personagens femininas. A atriz de sucesso, que não abre mão de sua postura, aparecerá mais uma vez como uma mulher forte com o filme Mezarlık (Cemitério), que será lançado na mesma plataforma logo após Kuş Uçuşu (Voo dos Pássaros), uma das produções mais assistidas da Netflix em pouco tempo. Birce Akalay interpretará um policial de sangue frio tentando iluminar os assassinatos de mulheres na nova série de filmes Mezarlık.

Birce Akalay, uma das atrizes de sucesso da série de TV, chama a atenção principalmente pelas fortes personagens femininas que ela deu vida nos últimos anos. Birce Akalay, que alcançou grande sucesso em sua personagem principalmente com os personagens que interpretou em Siyah Beyaz Aşk (Black White Love) e Babil, também é conhecida por sua meticulosidade na seleção de roteiros.

A atriz de 37 anos ainda está na frente de seus fãs com a série de TV Kuş Uçuşu, que é transmitida na Netflix. Kuş Uçuşu, filmado por Ay Yapım e dirigido por Deniz Yorulmazer, cuja história foi escrita por Meriç Novice, é a série de TV mais assistida na Turquia quando foi exibida. Kuş Uçuşu também entrou no ranking mundial da Netflix no número seis.

Birce Akalay fascina todos os espectadores com sua forte, inteligente e admirável personagem Lale Kıran, que, embora pareça muito orgulhosa, não perde sua humildade em Kuş Uçuşu. Birce Akalay está se preparando para encontrar seus fãs com um personagem muito forte novamente muito em breve.

A atriz de sucesso interpretará um policial de sangue frio tentando iluminar os assassinatos de mulheres desta vez na série de filmes "The Mezarlık". Cemitério, cuja filmagem foi concluída há muito tempo, será lançado em 17 de junho.