Ceren Moray Brun nasceu em 5 de junho de 1985 em Diyarbakır. Ela é uma série de TV turca e atriz de cinema.
Primeiro nome: Ceren Moray Brun
Aniversário: 05 de junho de 1985
Local de nascimento: Diyarbakır
Comprimento: 1,60 m.
Peso: 42 quilos
Signo: Gêmeos
Cor dos olhos castanho
Mãe: Hülya Moray
Pai: Celal Moray
Irmãos: um filho
Cônjuge: Nico Brun
Instagram: https://www.instagram.com/sevdahanimmm/?hl=tr
Família: Sua mãe é Hülya Moray e seu pai é Celal Moray. Ela é a única filha de uma família de funcionários públicos.
Anos da infância: Originalmente em Diyarbakır. Alguns anos após seu nascimento, ela se mudou para Istambul com sua família e cresceu lá.
Vida educacional: Formou-se no Departamento de Teatro do Conservatório da Universidade de Haliç.
O primeiro passo para atuar: Ceren Moray, que teve sua primeira experiência de atuação com os nomes de Levent Üzümcü e Müjde Ar, foi conhecida por sua série de fenômenos Poplar Winds, publicada entre 2007-2010.
Com qual projeto ele brilhou? Ela alcançou uma ampla base de fãs com o personagem Efsun na série ‘That Life is Mine’.
Traços de personalidade: É bastante natural dizer a alguém que não a conhece: “Você ama as pessoas, vamos nos divertir juntos”. Ela ama a liberdade, e também o seu estilo masculino. Como é, é sem máscara.
Desenvolvimento pessoal: “Estou estudando culinária. Estamos pensando em fazer algo em comum com minha esposa. Ainda não há nada claro, basta ir ao curso no meu tempo livre.
Como ela define seu estilo: “Posso dizer eclético. Eu acho que tenho um estilo que abraça o estilo de muitas épocas. Mas ainda assim, a coisa mais específica a dizer sobre meu estilo é que ele é mascarado. ”
Social: lendo livros e assistindo filmes em seu tempo livre. “Eu sou bom com política. Se tenho quatro horas de tempo livre, definitivamente olho as notícias em meia hora. ”
Mentalidade: “Não sou fácil de queimar, mas sou sensível. Agora, como sociedade, é difícil prever o que é doloroso ou não, porque vivemos uma vida sofrida. Todo artista que se pode dizer um pouco melancólico tem um lado sombrio no qual ele ama a depressão. À medida que as pessoas envelhecem, sua auto-estima aumenta. Quando eu era mais jovem, sempre pensava: “Tudo ficará pior quando envelhecer”, mas, caso contrário, isso acontecia. Desta vez, você está começando a amar muito a vida, coisas que acredita estar mudando. Você começa a acreditar mais na família. ”
Como é isso no set? Ela gosta de papéis diferentes e diferentes. “Essa é a parte de bom gosto do trabalho. É ótimo interpretar alguém que faz coisas que você não fará em sua vida. ”
A fonte da felicidade: “Tenho muita sorte com minha família. Eu tenho um pai com quem converso sete vezes por dia. Agora chegamos ao fundo das questões cotidianas. Quando estou bêbado, entediado, quando alguém me machuca, quando estou muito feliz, atendo o telefone e ligo para eles. ”
Primeiro longa-metragem: Kerem Deren / A Little September Issue
A definição de amor: “Sou um limiar emocional baixo, mas de maneira totalmente instintiva, decidi confrontar o fato de que as pessoas que me formaram família um dia não existiriam mais e decidiram montar minha própria família. Ser uma família, casar, ter um filho, fazer acontecer mesmo que esteja sempre no seu bolso Dar um passo fora da pressão social é um relógio biológico, um pouco de pragmatismo inevitável humano, ou pelo menos para mim. Quanto ao amor; Eu posso amar mesmo com uma mesa de madeira. O mais importante é se sentir seguro e livre ao mesmo tempo para fazer o que você diria “nunca faça”. ”
Atitude de vida: “No passado, meus amigos tinham amantes, depois se casaram, tiveram filhos. Agora seus pais estão morrendo. Claro, há um lado que assusta você. Então agora tudo que você acredita que está se tornando um relacionamento que você tem, você tem medo de perder. Mesmo que ele vá para um lugar um pouco ansioso, isso também é agradável. ”
Sua visão da vida nos negócios: “Eu nunca andei de beleza em minha carreira, se chegamos ao título de sexy, eu não me acho sexy”
Plano de carreira: Participando em diferentes funções.
Preocupações: “Estou preocupado em ter esperança no futuro. Não se trata de ser uma pessoa política. A sociedade está se tornando cada vez mais politizada. Você também está preocupado com o seu futuro, pois eu tenho 30 anos. Não há mulheres no país, todos se tornaram homens. Vi recentemente um jovem casal no meu bairro. O garoto está batendo na garota. Então ele agarrou o cabelo dela e bateu com a cabeça no chão. Saí pela janela e disse: “Vou ligar para a polícia o suficiente”. A garota se virou para mim e disse: “Entre, com o que você está mexendo?” disse. Portanto, há uma grande aceitação da perspectiva masculina nas mulheres. Esta situação me preocupa inevitavelmente. ”
Quem admira? Müşfik Kenter, “Seja um homem!” É a recomendação do meu professor de Musfik que eu entenda o maior e mais importante dia a dia.
Em qual filme ele foi influenciado? Vi os melhores filmes que assisti nos últimos anos. Relatos Salvajes, Escute-me Marlon, Lagosta, Victoria foram filmes incríveis.
Que tipo de música ele gosta de ouvir? Eu escuto coisas que me fazem sentir mais vigoroso durante o processo em que estamos. Cem Karaca, Comentário do grupo, Necropsia, The Clash, Selda Bağcan, Ruhi Su, Beastie Boys like.
No que ela gasta? “A paixão por bolsas e sapatos está acontecendo em um tamanho inimaginável para mim, tanto quanto qualquer outra pessoa.”
SÉRIES DE TV
2020- Professor (Zeynep)
2018 Pátio (Azra Kaya)
2014-2017 Que a vida é minha (Efsun)
2012 İşler Güçler (Zehra Cengiz)
Ventos de Álamo 2007 (Água)
Médicos 2007-2008 (Senem)
2005 Sem fôlego (Ezgi)
2004 Tio (Simge)
2003 amantes do vagabundo
FILMES
2018 Arada
2016 Amor Intocado (Feryal)
Eventos de 2016 Eventos (Merve)
Artigo de 2015 (Ebru)
Edição de setembro de 2014 (Berrak)