Sabemos bem, por muitas séries de TV transmitidas nos últimos anos, como é difícil obter audiência nas noites de domingo. Não houve nenhum grande projeto que pudesse sobreviver contra produções muito poderosas chamadas Yargı (Segredos de Família) e Teşkilat (Organização).
No entanto, a série Kirli Sepeti (Laundry Box) parece ter mudado esta equação. A série, que vai ao ar na Fox TV nas noites de domingo, impressiona tanto por sua história impressionante quanto por seu elenco forte.
As avaliações da série continuaram muito boas desde o dia em que começou. Além de um nome mestre como Ayça Bingöl, os nomes dos coadjuvantes da série, que reúne atrizes experientes como Ceren Moray e Cansu Tosun no papel principal, também chamam muita atenção.
A série Kirli Sepeti, que inclui nomes como Serkay Tütüncü, Halil İbrahim Ceyhan, Gözde Seda Altuner, Bestemsu Özdemir, Serhat Kılıç, Devrim Yakut, destaca-se como uma produção que conta as realidades da vida entre pobres e ricos.
O verdadeiro sucesso da série foi que ela conseguiu receber grande apoio do público, em comparação com muitos projetos que não conseguiram resistir às séries de TV chamadas Yargı e Teşkilat durante anos.
Mesmo que tenha havido uma ligeira queda nos ratings da série Kirli Sepeti, que alcançou estabilidade em seus ratings e obteve resultados acima da média, isso não prejudicou a imagem estável.
A série, que terminou o dia em 3º lugar com seu 6º episódio na categoria all-person, tornou-se o programa mais assistido depois de Yargı e Teşkilat.
Podemos dizer que a série, que terminou o dia na sexta colocação depois de perder alguns espectadores nas categorias AB e ABC1, conta com forte adesão do público, mas a história dos episódios seguintes está em um ponto crítico para esse sucesso.
Se os fãs da série ficarem curiosos com a história e continuarem aguardando com entusiasmo pelas noites de domingo, a série Kirli Sepeti conseguirá ficar nas telas até o final da temporada e chamará a atenção como a produção que mais resiste ao Yargı e Teşkilat nas noites de domingo.