Lembrando que a série de TV Bambaşka Biri (Another Love) foi o segundo projeto mais vendido na feira de conteúdo Mipcom realizada em Cannes, Burak Deniz mostra-se satisfeito com o intenso interesse demonstrado pelo projeto que protagoniza.
O ator, que esteve presente na feira de Cannes com o companheiro Hande Erçel, afirmou ainda que tudo ia bem e que continuariam a receber boas notícias do estrangeiro.
Burak Deniz falou esperançoso sobre o projeto “Bambaşka Biri”, que não conseguiu evitar uma tendência de queda até a semana passada, apesar de ter recebido melhores classificações quando foi iniciado.
O ator disse: “É uma sensação boa agora, é uma avaliação média e parece que vai subir. Estamos entusiasmados, continuamos trabalhando. Trabalhamos da mesma forma, com a mesma seriedade e o mesmo profissionalismo. “Parece que o cenário vai melhorar”, disse ele.
As críticas à atuação de Hande Erçel na Turquia, principalmente nas redes sociais, pararam nas últimas semanas. No entanto, houve um clima de crítica muito intenso quando a série de TV Bambaşka Biri começou.
Embora Hande Erçel tenha sido muito apreciado pelos fãs de séries de TV no exterior e recebido grande apoio, as intensas críticas do público local também incomodaram o dono da Gold Film, Faruk Turgut, e o famoso produtor chamou a atenção para o assunto.
Críticas sobre a atuação de Hande Erçel também foram feitas ao seu parceiro Burak Deniz. Burak Deniz explicou essas críticas da seguinte forma:
“Este é um assunto muito admirável. Você assiste alguma coisa e não gosta. Haverá críticas. Haverá pessoas más e boas. Continuaremos trabalhando.
Claro que trocamos ideias, claro que temos trocas no set, afinal sou meu parceiro. Já havíamos feito negócios antes e agora estamos juntos. Nossas compras no set são agradáveis.
É claro que comentários ruins afetam as pessoas. Não estou falando especificamente em nome de Hande, ela não quer que ninguém fale mal dela. Mas isso se transforma em coisas que apenas lemos e ignoramos. “Todos querem continuar seu trabalho e fazê-lo da melhor maneira possível.”