Pınar Deniz, que desempenhou o papel principal na série de TV Yargı (Julgamento) transmitida no Kanal D nas noites de domingo, estava entre as celebridades que compareceram ao Festival de Cinema de Cannes. As poses da atriz de Cannes também chamaram bastante atenção. Pınar Deniz estava muito animada com seu retorno a Istambul.
Pınar Deniz, que foi a Cannes pela primeira vez, disse: “Foi muito emocionante para mim. Foi minha primeira experiência. Eu pensei que provavelmente não ficaria animado. Estava um pouco cheio, é claro que foi uma experiência legal quando os flashes estavam em mim.” Pınar Deniz, uma das atrizes mais comentadas do último período, tornou-se um dos nomes mais comentados nas redes sociais com sua atuação de sucesso na série Yargı. O que Pınar Deniz fez em Cannes foi seguido de perto por seus fãs.
A atriz contou que estar no mesmo ambiente com os atores que ama é uma oportunidade de experiência muito boa para ela. Pınar Deniz afirmou que, embora estivesse no mesmo ambiente com os nomes que amava, não estava em nenhum diálogo dizendo "não queria perturbá-los".
Explicando que ficaram no mesmo hotel com nomes famosos e que até esse era lindo, a atriz lembrou que sua roupa era muito comentada.
Pınar Deniz disse: “Queríamos ser um pouco claros e simples. E como é uma joia, mantive mais simples porque fui junto. Foi uma roupa onde as joias se destacaram”, disse ela.
Pınar Deniz, que alcançou seus fãs em muitos países do mundo com a série Netflix Aşk 101 (Love 101), também explicou a visão positiva em relação à Turquia com as seguintes palavras: “Eles amam muito os turcos. A importância das séries de TV turcas é inegável. Os turcos de lá os receberam muito bem. E porque as pessoas vinham de todo o mundo, havia muito interesse.” Apontando a importância da representação da Turquia em festivais tão importantes, a atriz falou sobre a importância do trabalho que Emin Alper e seus amigos, o diretor do filme Kurak Günler, estão fazendo.
Pınar Deniz também explicou que estar em Cannes a deixou muito orgulhosa. Explicando que queria voltar para cá com um filme que vai concorrer em Cannes, a atriz também teve a oportunidade de passar pouco tempo em um ambiente diferente nesse processo.