Enquanto a contagem regressiva continua para a série Kaçış (Escape) de Engin Akyürek, que se reunirá com o público no Disney Plus, a nova promoção aumentou a empolgação.
Escape, a primeira produção turca do Disney Plus, atenderá o público em 14 de junho, dia de abertura da plataforma. Yağız Alp Akaydın está na cadeira do diretor da série, que é produzida pela O3 Medya e Same Film. Além de Engin Akyürek, existem muitos nomes de sucesso, como İrem Helvacıoğlu, Aziz Çapkurt, Onur Bay, Leyla Tanlar, Aras Aydın, Levent Ülgen.
Escapar; o fotógrafo de guerra Mehmet e um grupo de jornalistas de diferentes países; Começa com uma visita a uma aldeia yazidi para fazer pesquisas. Na série, o grupo, que secretamente cruzou a fronteira, caiu nas mãos de uma organização terrorista radical em decorrência de uma incursão, e então os dramas, mudanças e histórias de fuga são contados com uma linguagem emocionante.
O crítico de TV Sina Koloğlu chamou a atenção para um detalhe sobre a série altamente antecipada, "Escape vai quebrar o monopólio israelense nas telas!" disse.
Apontando que a primeira série de TV doméstica da Disney Plus, Escape, é um tipo de série política no Oriente Médio, Sina Koloğlu disse: "Eu escrevi muitas vezes antes: 'Israel tem o monopólio das séries de TV em plataformas digitais sobre nossa geografia. Como o país dessas terras, por que não fazemos séries de TV?'
Por exemplo, há uma 'Fauda' que fazia muito barulho. Existe 'Teerã', existe 'O Espião'… Também fiquei curioso e perguntei a Ali Doğançay, o roteirista da série de TV 'Escape'. 'Acho que as pessoas que fizeram Fauda deveriam nos assistir. Vai ser muito ambicioso, mas é uma história poderosa saindo de nós. "Eu escrevi o sonho de Engin", disse ele. fez a declaração."
Com estas palavras, Sina Koloğlu mais uma vez sublinhou que Escape seria extremamente ambicioso.