Notícias de Artistas Para Gökçe Eyüboğlu, a série Kadın, na qual ela brilhou, foi a virada de sua vida!

Para Gökçe Eyüboğlu, a série Kadın, na qual ela brilhou, foi a virada de sua vida!

Trabalho duro, não talento! Conselho de atuação de Gökçe Eyüboğlu! Gökçe Bahadır, que é lembrado com o personagem de Ceyda na série Kadın’s (Mulheres), teve atuações de muito sucesso em um período de 5 anos. Depois que a série de TV de Kadın fez muito sucesso no exterior, a base de fãs da jovem atriz aumentou consideravelmente e ela se tornou uma pessoa conhecida no exterior.

Nascida em Istambul em 1983, a atriz continua sua carreira participando de diferentes projetos desde 2009. Depois da série feminina, a atriz, que apareceu nas séries de TV Zümrüdüanka, Fatma, Evlilik Hakkında Her Şey, Mahkum e Behzat Ç, é uma pessoa apaixonada pela sua profissão.

Explicando que começou sua jornada de atuação com o teatro, para não ser um fardo para a família, Eyüboğlu disse que trabalhava conseguindo um emprego, e que continuou os cursos de atuação nesse período. Gökçe Eyüboğlu, que começou os cursos de atuação aos 24 anos e acredita que o talento é importante assim como a educação, mencionou que trabalhar é o mais importante.

A atriz disse: “Eu também acredito que alguém que trabalha duro, alguém que recebe sua educação, pode atuar melhor do que alguém talentoso. É por isso que dou muita ênfase à educação”, disse ela.

Gökçe Eyüboğlu, que participa de peças infantis no teatro, faz dublagem e dublagem, entrou na TV como figurante e iniciou um novo período em sua carreira aos 34 anos com o personagem de Ceyda na série de TV “Kadın “.

Explicando que a personagem de Ceyda é muito importante para ela, a atriz disse: “Eles gostaram da minha atuação e decidiram abrir uma história para mim e escrevê-la. Na verdade, eu entrei como uma personagem que sairá após 3-4 episódios e me transformei em uma personagem com sua própria história que permaneceu até a última temporada.”

Com essas palavras, Gökçe Eyüboğlu revelou que a série de TV “Woman” realmente se tornou um ponto de virada em sua carreira.

Se Ceyda fosse uma personagem com uma história de 3-4 episódios, teria sido muito mais difícil para a atriz ser reconhecida.