Gökçe Eyüboğlu foi outro nome importante da série de TV Şahane Hayatım (My Wonderful Life), estrelada por nomes importantes como Onur Tuna, Hilal Altınbilek, Nesrin Cavadzade, Sumru Yavrucak, Yiğit Özşener e Serkan Keskin.
O cenário teve grande impacto na boa audiência do primeiro episódio da série, que imediatamente chamou a atenção do público com sua história diferenciada. É claro que, com seus atores principais sendo nomes influentes e apoiados nas redes sociais, a série de TV Şahane Hayatım teve um bom começo.
Gökçe Eyüboğlu, que atraiu a atenção de milhões de telespectadores e deu um grande salto em sua carreira com a personagem Ceyda que interpretou na série de TV Kadın (Mulheres), tornou-se um nome muito comentado graças aos personagens que interpretou. retratado nos últimos anos.
Os fãs de Gökçe Eyüboğlu também estão felizes por ela ter aparecido na tela novamente com uma história surpresa como Şahane Hayatım.
A atriz disse que leu o roteiro, ficando muito curiosa com a próxima cena, e aceitou o papel por ser emocionante.
Gökçe Eyüboğlu falou sobre a personagem Didem que ela retratou na história da seguinte forma: “Didem, de diferentes níveis educacionais, culturais e econômicos, conseguiu entrar na sociedade através de uma pequena malandragem; Didem é uma mulher que tenta se manter na sociedade mostrando-se diferente do que é. Na verdade, estou tentando dar vida a um personagem de RPG. Mas, por outro lado, ainda acho Didem real. Enfim, é isso. Ela sabe de onde vem e por que precisa permanecer naquela comunidade. Parece que ela fará o melhor por isso por enquanto :)”
A atriz, que disse que a série de TV Şahane Hayatım, que deverá impressionar o público como uma boa história de detetive com suas cenas de ação além de ser uma série dramática, terá um bom prazer de visualização, expressou seus pensamentos com as seguintes palavras :
“Acho que a história tem um lado dramático, um lado policial, um lado intrigante e cômico. É como a vida :) Por isso acredito que não cansará o nosso público e proporcionará um bom prazer visual.”