Su Burcu Yazgı Coşkun, que abriu as portas da fama com o personagem de Asiye na série de TV Kardeşlerim (For My Family), está realmente acostumado com kemaras. A atriz, que está nos sets desde os 7 anos e acumulou muita experiência na adolescência, é falada há 3 anos com seu sucesso na série de TV Kardeşlerim.
A atriz, que não saiu da pauta das redes sociais e recentemente fez seus fãs sorrirem com comerciais, compartilhou alguns detalhes sobre si mesma. Confessando dizendo “tenho muito ciúme, não é assim”, a atriz explicou o tamanho do seu ciúme com estas palavras:
“As pessoas costumam dizer que não sou ciumenta, sou autoconfiante. No entanto, não acho que o ciúme esteja relacionado à autoconfiança. Se for uma pessoa que você ama muito, você tem ciúmes porque o foco dela está em outra coisa, você quer que ele fique o tempo todo comigo.”
Explicando que não pode dizer o ato de maior ciúme que cometeu em entrevista ao canal do youtube do jornal Sabah, a atriz não se descreve como mesquinha, mas não esconde que é uma pessoa frugal.
A atriz, que gosta de comer e não hesita em gastar dinheiro com isso, também mencionou que tem uma estrutura que não gosta de compartilhar seus pensamentos e sua privacidade.
Afirmando que não gosta que as pessoas saibam muito sobre ela, ela disse: “Eu sou a caixa secreta. Estar aqui é um grande problema para mim. Fiz todas as minhas confissões neste programa. Até as entrevistas são demais para mim ,” ela disse.
Explicando que vive no seu próprio mundo e não quer que seja muito conhecido, a jovem atriz continuou da seguinte forma: “Não levo muitas pessoas para a minha vida, não quero que seja muito conhecido . Quero ser conhecido pela minha profissão, meus talentos, minhas conquistas e minha atuação. Como vida privada, parece-me desnecessário conhecer meu caráter e tudo mais.”
Su Burcu Yazgı Coşkun, que conta que não tem sonhos pequenos quando questionada sobre seus objetivos e sonhos, segue seus grandes sonhos. A atriz disse que estava de olho nas alturas, que sabia que era muito jovem e que progredia lentamente.
Coşkun disse: “Gostaria de me apresentar a todos. Quero que a Turquia saiba sobre mim. Eu quero que minha atuação venha à mente. Quero que todos saibam meu nome, meus talentos, minhas conquistas. Então eu gostaria de me abrir para o mundo”, disse ela.