Notícias de Artistas Os problemas de saúde que ela experimentou abriram as portas para uma revolução pessoal para Berrak Tüzünataç!

Os problemas de saúde que ela experimentou abriram as portas para uma revolução pessoal para Berrak Tüzünataç!

O fato de a famosa atriz Berrak Tüzünataç não estar mais em séries de televisão deixa seus fãs muito tristes. A atriz, que espera boas histórias, mas não quer mais se envolver em um ambiente de trabalho agitado, prioriza o cinema ou projetos digitais.

A atriz, que vive uma recessão em sua carreira recentemente, participou do filme Kal a Extrema Esquerda e da série de TV digital Terzi (Tailor). Berrak falou sobre um detalhe muito importante sobre si mesma em seu bate-papo no youtube com sua colega Selahattin Paşalı.

Berrak Tüzünataç, que exagerou nessa situação após um problema de saúde que experimentou e decidiu fazer uma revolução pessoal para si mesma, fez declarações interessantes.

Falando sobre as dificuldades de ser atriz famosa e ser mulher ao mesmo tempo, Berrak Tüzünataç também mencionou que a solidão é boa, mas às vezes inclui dificuldades. Explicando os detalhes da importante decisão que tomou para si mesma, a atriz fez o seguinte depoimento: “É óbvio que é mais fácil quando você está sozinha do que com outra pessoa. Pelo menos por enquanto é. Claro, também tem um lado um tanto cansativo. E por causa dessa posição em que somos as pessoas cujas vidas são curiosas sobre o setor. Além disso, como mulher, definitivamente existem lados difíceis. Não me importo mais com a dificuldade dele.

A última vez que tive algo a ver com tristeza, saúde induzida pelo estresse. Eu tive isso muito recentemente. Eu falava para os meus amigos: 'Vou exagerar'… Não é grande coisa, mas não é grande coisa, mas 'Vou exagerar muito nisso, vou seguir em frente, e é a última coisa em sua revolução pessoal que me deixa obcecado, que me incomoda, isso não me serve, isso não importa, mas isso me afeta. Eu disse: 'Vou deixá-lo para trás nesta ocasião.

Na minha experiência até agora, vou carregá-lo sozinho, você nunca se dobra. Agora é um pouco assim.”