Gülçin Santırcıoğlu, o İfakat da série Yalı Çapkını (Golden Boy), está entediado de assistir as histórias de infinitas pessoas boas nas histórias. A atriz também revelou que prefere assistir a um personagem ruim bem escrito.
Gülçin Santırcoğlu, que impressionou fortemente com sua atuação de sucesso na série de TV "The Yalı Çapkını", que foi ao ar na Star TV nas noites de sexta-feira, também explicou que as avaliações não são tão importantes para os atores.
Expressando que as avaliações não os afetam na vida real, a atriz fez declarações notáveis no programa de Ceyda Düvenci na NTV.
A famosa atriz, que também deu sua opinião sobre a personagem da companheira, também tocou nas reações do público. Diante das palavras de ódio do público, a atriz disse: "Não recebo reações pesadas, ouço 'eu te odeio'".
Şantırcıoğlu, que disse ter visto que alguns espectadores tendiam a concordar com o personagem de İfakat, tornou-se um falador popular nas redes sociais.
Com essas palavras, Gülçin Santırcıoğlu mais uma vez chamou a atenção para as fortes reações das redes sociais.
Expressando seus pensamentos sobre sua personagem na série, a atriz disse: "Affair é uma mulher muito solitária e o único flerte que Orhan pode alcançar em casa. Não é ético nem correto”, disse ela.
Explicando que ela prefere papéis ruins bem escritos a papéis infinitamente bons, a atriz disse: “O lugar que precisamos explicar como ator é entre preto e branco… A bondade infinita me entedia; infinitamente bom, todos estão apaixonados pela galinha, ela é a heroína, ela é a melhor… Prefiro assistir a um vilão bem escrito…” A famosa atriz, que nasceu em Izmir em 1977, está nos sets desde 2005. A atriz, que ganhou grande popularidade com a personagem de Hatice na série Elveda Rumeli (Farewell Rumeli), também participou de várias séries de TV e filmes.