Melis Civelek, que está escrevendo o roteiro da série Kızılcık Şerbeti (Cranberry Sherbet), que é transmitida nas noites de sexta-feira, trabalha duro para manter a história em um ponto impressionante com diferentes eventos em cada novo episódio.
Enquanto a relação entre uma família secular e uma família conservadora através do vínculo matrimonial se aprofunda gradativamente, as novas situações que surgem aumentam a curiosidade do público.
Melis Civelek provou com avaliações muito boas que teve um processo muito bem-sucedido em termos de fluxo de script.
As cenas de Kıvılcım e Ömer, interpretadas por Evrim Alasya e Barış Kılıç, começaram a emocionar o público. A prova de amor desses dois personagens em um período caracterizado como a segunda primavera oferece ao público a oportunidade de uma nova era.
Com a forte harmonia e impressionantes atuações dos dois atores experientes, Kıvılcım e Ömer na série Kızılcık Şerbeti agora se tornaram os nomes emocionantes da história.
Após Kıvılcım e Ömer se aproximarem e um forte sentimento de amor se espalhar no 10º episódio da série, que foi ao ar na sexta-feira, 30 de dezembro, o tempo começará a esfriar no 11º episódio. A roteirista Melis Civelek vai fazer todo mundo pular com uma cena que parece que ela dá um tapa na cara do público que espera pelo romance de amor.
Tudo vai mudar em um instante com a chegada da esposa de Ömer, Leman, que está tentando se divorciar dele, na promoção do novo episódio. A tensão começa a surgir entre Ömer e Kıvılcım. Enquanto Kıvılcım e Ömer estão jantando, enquanto todos esperam pelos ventos do romance, um drama completamente diferente será vivenciado.
Entende-se que haverá grandes mudanças na história com Leman dando um tapa em Kıvılcım, que a colocou na posição de uma mulher tentando seduzir o marido.
A roteirista Melis Civelek deu o primeiro sinal de grandes acontecimentos com essa cena. Não se sabe como Kıvılcım e Ömer vão superar esse tapa, mas o tapa de Leman foi na verdade como um tapa na cara do público que esperava impacientemente para ver a ingenuidade do amor.