Notícias de Artistas O significado do Veda Mektubu para Rabia Soytürk cresceu ainda mais com a reação de sua mãe!

O significado do Veda Mektubu para Rabia Soytürk cresceu ainda mais com a reação de sua mãe!

A série Kanal D chamada Veda Mektubu (Carta de despedida) é transmitida nas noites de segunda-feira e a presença de um elenco forte chama a atenção.

Rabia Soytürk também está no papel principal da série, junto com Nurgül Yeşilçay, Selim Bayraktar, Bennu Yıldırımlar e Emre Kıvılcım.

A jovem atriz, que muitos espectadores tinham em mente com o personagem Defne na série de TV Benim Adım Melek (Meu nome é Melek), desfrutou de grande popularidade no verão com o personagem de Ekim na série de TV Duy Beni (Hear Me).

O fato de Rabia Soytürk assumir o papel principal em uma poderosa história dramática e de ela combinar muito bem com Emre Kıvılcım não passa despercebido. A atriz também expressou em sua entrevista o quanto o projeto é importante para ela.

A transferência de Rabia Soytürk da empolgação de sua mãe após receber uma oferta da série mostra o quanto a atriz foi influenciada pelo personagem de Aslı.

Muitas mães têm coisas que gostariam de compartilhar com suas filhas, e a série Veda Mektubu foi um projeto que lembrou Rabia Soytürk e sua mãe dessa situação.

Falando sobre a importância do personagem de Aslı para ela e descrevendo a primeira reação de sua mãe, Rabia Soytürk disse: “Houve alguns personagens cuja jornada é muito longa. E na jornada, muitas coisas aparecem na frente dela e você pode ter a chance de fazê-las parecer realmente boas, como atriz. Obrigado por me dar esta chance. É por isso que estou tão animado.

Minha mãe estava muito animada. Porque existe um sentimento que uma mãe nunca experimentou antes, ou um amor que ela nunca conseguiu alcançar. Depois disso, vi o conflito familiar que sua filha viveria, o caos com seu amor, a emoção nos olhos de minha mãe por ela estar em um dilema.

Acho que muitas mães já viveram essas histórias e quando compartilham com a filha, aquela emoção de vê-la pode ser outra coisa. Acho que vamos fazer você sentir isso."