O 18º episódio da série Kızılcık Şerbeti (Cranberry Sherbet), que se reuniu com o público na tela do Show TV nas noites de sexta-feira, se reuniu com o público e ocorreram importantes desenvolvimentos no tema Nursema, que todos estavam curiosos. Ceren Yalazoğlu Karakoç de repente entrou na agenda das redes sociais com a personagem Nursema que ela interpretou.
Nursema, filha de uma família conservadora, teve que se casar com outra pessoa sob pressão de sua família, enquanto sonhava com um futuro com o homem que ama, Umut.
O fato de Nursema ter que viver sua vida com um homem que ela nunca amou e de seu marido começar a usar violência contra ela logo no primeiro dia levou o público às lágrimas.
O drama de Nursema, que correu o risco de cometer suicídio ao pular da janela ao invés de ficar com o marido, fez com que muitas pessoas postassem nas redes sociais. O personagem Nursema e a série Kızılcık Şerbeti se tornaram um dos assuntos mais comentados do dia.
Afirmando que há muitas meninas que vivem na vida real, a situação de Nursema, o público mostrou suas reações nas redes sociais.
Essa situação de conscientização ganhou ainda mais significado com o desfraldamento de uma faixa na manifestação do Dia Internacional da Mulher, realizada ontem.
A faixa diz: “Não acredite em mim se eu cair da sacada. Eu gosto de viver” foi escrita uma mensagem. Da mesma forma, no 18º episódio da série, também foi vivenciado na série um reflexo do desejo de Nursema de se suicidar pulando da sacada.
As experiências de Nursema na série Kızılcık Şerbeti, que se transformou em série de TV a partir de um evento real, trouxeram à tona o fato de que muitas mulheres passam por situações semelhantes na vida real.
No meio das redes sociais, a Nursema surgiu como a voz destas mulheres e foram feitas milhares de partilhas.
Um espectador expressou a emoção que sentiu ao assistir a essas cenas com as seguintes palavras: “Quando assisti a um drama de TV pela primeira vez, meu coração parou e eu não conseguia respirar. O desespero de Nursema, a ignorância de sua família, todos, menos todos eles, me destruíram. Infelizmente, muitos, se não todos, experimentam essas coisas hoje.” Alguns telespectadores, por outro lado, chamaram a atenção com comentários afirmando que este não é apenas um drama de TV, mas uma realidade da Turquia.