Notícias da série A roteirista de Yargı, Sema Ergenekon, assistiu ao final que ela escreveu, chorando!

A roteirista de Yargı, Sema Ergenekon, assistiu ao final que ela escreveu, chorando!

umut umut

A série Yargı, que Kanal D detonou como uma bomba nesta temporada, foi uma espécie de explosão na carreira de seu roteirista Sema Ergenekon. A talentosa roteirista ficou impressionada com o final que escreveu e assistiu em lágrimas.

A série Yargı, que começou a ser exibida no Kanal D nesta temporada, assumiu seu lugar como um dos trabalhos de melhor qualidade nas telas, tanto com sua história quanto com atores fortes. Estrelado por Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu nos papéis principais, Yargı, que está no topo das classificações transmitidas no TRT 1 nas noites de domingo, está torcendo por Teşkilat, por assim dizer.

O nome mais importante por trás desse sucesso de Yargı é, sem dúvida, seu roteirista Sema Ergenekon. Ergenekon revelou o cenário de Yargı como resultado de meses de profunda pesquisa em escritórios de advocacia e tribunais.

Uğur Arslan, um dos atores da série, é a esposa na vida real de Sema Ergenekon. Uma foto compartilhada por Uğur Arslan na noite de domingo surpreendeu seus seguidores. Arslan compartilhou uma foto de sua esposa, Sema Ergenekon, em sua conta no Twitter.

Ergenekon estava chorando na foto. Uğur Arslan comentou ao compartilhar a foto: “Amigos, é assim que nossa roteirista assistiu ao final que ela escreveu”. Sema Ergenekon também comentou sobre a foto: “É verdade que chorei e me espalhei”. Em seguida, os seguidores de Uğur Arslan e Sema Ergenekon encheram o roteirista de elogios. Um espectador escreveu: "Ao escrever uma cena, o melhor roteirista imagina a melhor atuação que se encaixa na cena. E, claro, não fique emocionado neste episódio, @semaergenekonn. "

Outro espectador agradeceu a Sema Ergenekon por escrever um roteiro tão bonito e você nos fez chorar também. Vivemos com agendas tão assustadoras e de gelar o sangue que muito obrigado por nos lembrar dos detalhes Kadir Şeker que nossas memórias jogaram de volta … A justiça certamente encontrará o seu lugar um dia … obrigado por seus esforços ”, disse.

blank