Notícias de Artistas Öykü Gürman continuou sua jornada de atuação com um filme romântico e cheio de amor!

Öykü Gürman continuou sua jornada de atuação com um filme romântico e cheio de amor!

admin

A cantora Öykü Gürman demonstrou seu talento como atriz, principalmente com a personagem Asiye na série de TV Sen Anlat Karadeniz. Öykü Gürman, que participou de diversos projetos no período seguinte, apareceu nos sets pela última vez em 2022 com o personagem Öke Hatun da série Alparslan Büyük Selçuklu.

Öykü Gürman, que há algum tempo se concentra em suas atividades de canto, apareceu pela última vez no filme Grabuna, estrelando ao lado de Hakan Akgün.

Produzido por Çekirdek Yapım o elenco do filme dirigido por Tolga Savu e dirigido por Alper Aksoy; Nomes como Bahtiyar Engin, Kaan Yılmaz, Mehtap Bayri, Ramiz Mullamusa, Ergin Kılıkçıer e Özlem Gezgin também participaram.

A estreia do filme Grabuna aconteceu no Torunlar Center.

Öykü Gürman, que disse ter gostado muito de atuar na Gala, disse o seguinte sobre o filme e o personagem İpek que ela interpretou no filme:

“Foi um roteiro que me emocionou quando o li pela primeira vez. Fiquei muito interessado no fato de que a personagem que interpretei, İpek, era uma garota muito ingênua, amorosa e romântica, e que o filme era um filme de época. Porque adoro a pureza dos filmes de época.”

Dizendo que atuar é um caminho incompleto, Öykü Gürman disse: “Você sempre aprende algo diferente em cada set. Esse filme me agregou muito. “O cinema é um lugar muito mágico, espero que possamos deixar uma marca no cinema com este filme”, disse ela.

Afirmando que o marido Fatih İçmeli está sempre com ela, a famosa atriz expressou seus sentimentos com as seguintes palavras: “Fatih é sempre meu apoiador. Se estou feliz, ele também está feliz. Ele sabe o quanto esse filme é importante para mim. “Estou muito feliz por tê-lo comigo.”

Gürman afirmou que o roteiro e o filme foram uma surpresa para seu marido e, quando questionado se é difícil ser esposa de um artista, seu marido Fatih İçmeli respondeu: “A história não é uma pessoa nada difícil, nos damos muito bem. bem.”