Notícias de Artistas O papel de Sinem Ünsal em seu sonho

O papel de Sinem Ünsal em seu sonho

Sinem Ünsal, que interpretou Nazlı na série Miracle Doctor, estabeleceu um trono no coração da platéia com sua atuação bem-sucedida. A atriz, que apareceu nas telas com a série Miracle Doctor depois da série Shepherd's Star, Black White Love e My Daughter, conseguiu recentemente estar entre os nomes mais falados e admirados na tela.

A atriz, que ficou em quarentena em casa durante a pandemia causada por Covid 19, foi convidada do programa de bate-papo de Bora Talat Oyacı no canal do YouTube da Fundação Türsak. A atriz, que começou a falar mais depois da série Miracle Doctor, conquistou o coração da platéia com o papel de Nazlı.

Ela, que está na tela desde 2016, reclama de passar um tempo no teatro. Dizendo que queria estudar no exterior na primeira oportunidade de obter um mestrado em atuação, Sinem Ünsal disse que queria interpretar alguém com problemas psicológicos na pergunta sobre o personagem que ela mais queria interpretar.

Ela disse: “Todos temos muitos personagens, todos somos da mesma massa”, enfatizou que existem muitas emoções diferentes em uma pessoa, mas é importante qual aspecto ela enfatiza com muitos fatores, como seu ambiente e educação.

Sinem Ünsal explica as razões para querer interpretar alguém com problemas psicológicos da seguinte forma: “A melhor parte da atuação é que você pode exibir uma série de emoções ou comportamentos que você pode ou não ter sido capaz de imaginar ou imaginar. Isso é algo que me fascina. Ainda assim, agimos com emoções ou comportamentos aprendidos, mas quando ela tem um problema psicológico, quando precisa ser mais instintiva ou impulsiva, todos os comportamentos aprendidos permanecem de um lado.

Eu não sei como lidar com isso. Porque você pode tocar todo o resto por meio de empatia ou observação, mas isso é uma coisa completamente diferente. Essas são as coisas que não se pode viver no nível da consciência, são as coisas que ele vive sob a consciência. Aqui está como eu posso pegar e atirar, eu imagino. "

Afirmando que, embora existam alguns exemplos populares, ninguém desempenhou um papel como em sua mente ainda, Sinem Ünsal disse: "Eu não assisti nada como eu imaginava ainda."