Özgür Emre Yıldırım, que recentemente recebeu elogios por seu papel como o mafioso do Mar Negro Levent Kulpa na série “Hudutsuz Sevda”, admitiu que trabalhou seu sotaque ouvindo Ekrem İmamoğlu.
Özgür Emre Yıldırım disse à jornalista Sibel Arna que conheceu sua esposa, com quem se casou recentemente, nas redes sociais, a pediu em casamento no dia em que se conheceram e que sua esposa, Buse Cevat Emre, é uma cientista que está procurando uma cura para o câncer. Aqui estão as declarações do ator no programa:
“O personagem Levent Kulpa que interpretei em Hudutsuz Sevda é da região do Mar Negro. Quando me pediram para atuar em turco quebrado em vez de um sotaque completo, me preparei para o papel ouvindo Ekrem İmamoğlu. İmamoğlu está no meu ouvido, eu limpo e cozinho em casa. Então eu peguei seu ritmo. Nunca é uma imitação um para um. Usei a melodia de sua fala.
Minha esposa e eu nos conhecemos nas redes sociais. Ela já tinha assistido meus filmes antes e tinha uma simpatia incrível por mim. É por isso que ela me seguiu, e eu estava muito interessado em sua beleza e no fato de que ela é uma cientista e eu a segui de volta. Ela está trabalhando para encontrar uma cura para o câncer de próstata na Universidade Koç. Ela está até flertando com Harvard.
Começamos a conversar durante a pandemia. Conversamos intensamente por cerca de um mês. Então, como tudo estava fechado, decidimos nos encontrar no Parque Gezi. Fiquei muito animado porque eu não sabia quem eu iria conhecer.
Ela veio do outro lado, eu dei uma olhada, ela é incrível, ela se aproximou de mim, ela veio, eu olhei, eu a abracei imediatamente, eu a cheirei, “eu a beijei na bochecha, a levantei, a coloquei no chão e disse, ‘Eu peguei você.’ Então nós nos casamos.”