Notícias de Artistas A confissão de amor de Demet Özdemir pareceu explicar por que seu casamento durou pouco!

A confissão de amor de Demet Özdemir pareceu explicar por que seu casamento durou pouco!

ker_def

Demet Özdemir foi a convidada do final da temporada de Empati. Enquanto Demet Özdemir estabeleceu empatia com histórias da vida real, ela também fez declarações muito especiais.

A atriz, cujo amor e subsequente processo de casamento com Oğuzhan Koç foram muito comentados, teve que se divorciar depois de apenas 8 meses.

Enquanto a confissão de amor de Demet Özdemir e a descrição do amor chamaram a atenção, sua ênfase em ter que cuidar de sua família também chamou a atenção. Aqui estão as declarações da famosa atriz:

“Eu atribuo o amor à química. Você não precisa conhecer alguém, é um momento maravilhoso que dura um único segundo. Você não pode projetá-lo, não pode descrevê-lo, mas é uma coisa energética e química, o amor. Eu não acho que o amor seja permanente.

Eu sou uma daquelas que acredita que depois de experimentar e expressar prazeres, nós encontramos completamente nossas realidades e nos transformamos em amor. Eu não acho que o amor pode durar muito. O amor dura muito pouco para mim.

MEU PRIMEIRO AMOR FOI MEU PROFESSOR

Meu primeiro amor foi meu professor. Ele era meu professor de sala de aula. Eu era muito jovem, estava na 2ª série, sua atenção era muito boa, ele usava um terno diferente a cada dia, ele era um protagonista incrível para mim. Estávamos na Escola Primária da Vila Tavşancıl, ele era muito limpo, meu professor tinha mãos muito bonitas.”

EU TIVE QUE CUIDAR DA MINHA FAMÍLIA

Quando Ahmet Mümtaz Taylan disse: “Você recebeu treinamento de atuação enquanto estava no mercado”, Demet Özdemir disse: “Ser educado é importante. Educação é importante para mim, eu queria ter sido educado de verdade.”

Quando Taylan perguntou: “Por que você escolheu o ensino médio noturno quando deveria estar estudando?” Demet Özdemir disse o seguinte:

“Porque eu tive que cuidar da minha família. Eu tive que adiar. Ainda assim, de alguma forma, essa foi uma boa ação, a intenção foi boa, abriu outro caminho para mim. A intenção é boa, um roteiro completamente diferente… Mas eu adoraria estudar na universidade, fazer um mestrado…”

O comentário de Ahmet Mümtaz Taylan sobre essas palavras foi: “Ser sarcástico não é algo a ser subestimado.”