Notícias da série O Kırmızı Oda está passando por um grande colapso nas classificações, o medo do final está se espalhando rapidamente!

O Kırmızı Oda está passando por um grande colapso nas classificações, o medo do final está se espalhando rapidamente!

Assistimos à competição de produções muito diferentes na tela da televisão e observamos o grande declínio da Kırmızı Oda. A atração por The Kırmızı Oda, em que Binnur Kaya desempenha o papel principal e nomes famosos participam da série de vez em quando, diminui com o passar das semanas.

A série, que fez uma grande estreia na temporada passada, foi criada a partir de histórias reais que Gülseren Budayıcıoğlu ouviu em sessões de psiquiatria. A profundidade psicológica da série, na qual diferentes eventos são contados, é muito alta.

Muitos nomes famosos participaram do projeto até agora e desempenharam papéis muito impressionantes. Quem pode esquecer o personagem Sadi interpretado por Erkan Petekkaya ou o personagem Boncuk interpretado por Burcu Biricik… Acabou o período em que Melisa Sözen participou como Alya e obteve classificações muito boas.

Na segunda temporada, atores famosos também estão nas histórias da série, mas o efeito dessas histórias não é mais forte do que antes ..

O Kırmızı Oda, que sofreu um grande colapso na classificação, primeiro perdeu o primeiro lugar. Agora, com suas avaliações abaixo da média, ele está fazendo seus fãs temerem o final …

O 56º episódio de Kırmızı Oda foi ao ar na noite de 17 de dezembro, e a série, que ficou em 17º na categoria todas as pessoas, alcançou sua pior avaliação até agora.

Terminando o dia em quinto na UE, a série caiu para o 9º lugar no ABC1. O rápido declínio da série, que estamos acostumados a ganhar nas últimas semanas, não pode ser interrompido.

Os fãs de Kırmızı Oda, por outro lado, estão experimentando uma grande tristeza sabendo que a série está se movendo lentamente em direção ao final. O medo do final se espalhou tão fundo que os fãs da série nem sabem se ela continuará até o final desta temporada.