A série Yargı, que se encontra com o público na tela do Kanal D todo domingo à noite, chegou à tela com um episódio parecido com uma bomba na noite passada. Na série em que o assassino de Engin é procurado, as reivindicações do público voltaram a voar. No entanto, a maioria das alegações são a favor de Laçin como o assassino.
O novo episódio de "Yargı", estrelado por Pınar Deniz e Kaan Urgancıoğlu, reuniu-se com o público ontem à noite. Na série, a história era sobre resgatar Ceylin da acusação e encontrar o verdadeiro assassino de Engin.
Até agora, todas as evidências eram a favor de Ceylin ser o assassino. No entanto, todo o público já sabe que o verdadeiro assassino não é Ceylin. Então, quem é o verdadeiro assassino?
Após o episódio de ontem à noite, milhares de postagens foram feitas nas redes sociais sobre quem era o assassino. Até agora, as dúvidas eram principalmente a favor de Yekta, Cüneyt e Neva. No entanto, alguns desenvolvimentos no episódio da noite passada lançaram dúvidas sobre uma pessoa que ninguém teria pensado até agora.
No episódio da noite passada, foi revelado que a mãe de Engin, Laçin, teve um amor proibido e teve um caso com seu motorista. Isso revelou as alegações de que Laçin matou Engin com seu motorista para encobrir seu relacionamento proibido. De acordo com essas alegações, Engin foi até a casa em Şile para se esconder e pegou sua mãe e o motorista lá.
E mesmo de acordo com algumas alegações, o verdadeiro pai de Engin era o motorista. Laçin pensou que seu filho nascido fora do casamento já estava amaldiçoado e ela se livrou de Engin matando-o.
Enquanto a dose de emoção na série Yargı aumenta a cada semana, a história está repleta de novas surpresas. O roteirista de sucesso da série, Sema Ergenekon, consegue fazer com que todos dêem uma volta e surpreende o público com desdobramentos inesperados. Portanto, resultados muito surpreendentes podem surgir sobre quem é o assassino.
Você pode ver algumas das postagens de mídia social sobre o assassino de Engin abaixo.