TelevizyonGazetesi.com / Análise Especial – Que país estranho somos … Como grandes sacrifícios fazemos para resultados fáceis … Nós somos o país que mais exporta para o mundo depois dos EUA. Nossa série em uma das exportações da Turquia …
O setor é incrivelmente criativo … Temos recursos humanos valiosos. Nossas histórias são muito fortes … Os erros cometidos na linguagem da narração e produção estão se tornando cada vez mais profissionais.
Cada uma de nossas séries, que reflete as enormes características da cultura da Anatólia, alcança grande sucesso no exterior. A cultura turca está se espalhando pelo mundo e há um grande desrespeito por aqueles que a fornecem …
Nossa imprensa nacional é onde esse desrespeito é vivenciado … Infelizmente, estamos adotando uma abordagem de transmissão que consiste em mentiras, notícias falsas e jogos para obter cliques.
O conteúdo falso transmitido em meios de comunicação gloriosos agora atrai a grande reação dos leitores … Especialmente nas notícias mais lidas da série e no conteúdo relacionado aos atores, uma cultura nutricional emergiu de mentiras e alegações.
Quanto mais as séries de TV e a indústria cinematográfica turca avançam, é como se a imprensa nacional estivesse tentando tirá-las de suas pernas …
Existe um esquema para obter um clique brutal contra pessoas do setor em que temos grandes interesses no país.
Sem ética, a verdade não importa. Apenas tentando obter mais cliques …
Embora a imprensa nacional turca deva agora transmitir radiodifusão moral e responsável, especialmente no ponto da internet, o oposto está acontecendo.
Para apresentar a Turquia ao mundo, milhões de pessoas que incentivam as pessoas a aprender turco não podem ir além de ser um material de conteúdo sem valor.
Fãs de séries estrangeiras que assistem a cultura turca por horas nas telas reagem nas mídias sociais ao verem essa situação.
Eles também não conseguem entender por que isso é tão …
Demet Özdemir, Hazal Kaya, Engin Akyürek, Kıvanç Tatlıtuğ, Elçin Sangu, Tuba Büyüküstün, Beren Saat, Can Yaman, Halit Ergenç, Bergüzar Korel, Özge Gürel, Burak Özçivit, Oktay Kaynarca, Ertk Kaynarca , Cansu Dere, Vahide Perçin, Fahriye Evcen, Murat Ünalmış …
E muitos nomes famosos cujos nomes não podemos contar aqui …
É vítima de títulos baratos e conteúdo falso produzido sob o nome de reivindicação … Tudo isso está acontecendo nos sites da nossa sortuda imprensa nacional para obter mais cliques.
No entanto, todos esses nomes e temos centenas de pontos de contagem na riqueza nacional da Turquia …
Embora exista um objetivo de ultrapassar os EUA no momento da produção de conteúdo, por que estamos tentando tirar o setor do gancho e puxá-lo para baixo?
Existe alguém que possa responder? Por que você pensa?