Notícias de Artistas Naz Çağla Irmak gosta muito de sua nova imagem, mas ela precisa mudar novamente!

Naz Çağla Irmak gosta muito de sua nova imagem, mas ela precisa mudar novamente!

Naz Çağla Irmak tem sido ouvida pelo público em diferentes projetos ultimamente e seu desempenho de sucesso é aplaudido. Naz Çağla Irmak, nascida em Ancara em 1997, ainda está no início de sua carreira, mas conseguiu conquistar uma grande base de fãs com seus trabalhos influentes.

Naz Çağla Irmak, que apareceu com o personagem Kader na série fenômeno chamada Kırgın Çiçekler (Orphan Flowers), já havia ganhado popularidade em pouco tempo, como todos os jovens atores de uma série tão influente. Falando sobre os filmes em que participou, a atriz raspou o cabelo para o último filme chamado Demir Kadın Neslican.

Conhecida por sua luta contra o câncer e por ter conseguido vencer o câncer três vezes, apesar de sua pouca idade, Neslican Tay infelizmente faleceu em 20 de setembro de 2019 devido à doença em que foi pega pela quarta vez. Essa história de luta virou filme e Naz Çağla Irmak reviveu a vida de Neslican Tay.

Naz Çağla Irmak, que raspou o cabelo para se parecer com ela na história de Neslican Tay, que afetou profundamente a todos, assumiu um papel na série Hakim (Juiz), desta vez com cabelo curto, após o projeto.

A atriz, que interpretou a personagem Ceren na série de TV "Hakim", que foi transmitida pela ATV e fez uma final antecipada com seu 10º episódio na segunda-feira, 13 de junho, está satisfeita com sua nova imagem.

Naz Çağla Irmak disse: “Se eu pudesse, sempre teria cabelo curto. Porque eu amo muito. Este comprimento de cabelo é difícil e fácil. Mas eu me acalmo. Eu gostaria de poder ser sempre assim. Mas tenho que prolongá-lo devido às condições setoriais", disse.

Naz Çağla Irmak, que ficou impressionado com a presença de nomes experientes como Erdal Beşikçioğlu, Ebru Özkan, Uğur Yücel, Yurdaer Okur e Hasibe Eren, e por isso aceitou o papel, chamou a atenção com as seguintes palavras.

“Um esquadrão cheio de meus mestres com quem eu adoraria jogar. Claro, isso me afetou muito. Às vezes você lê um script, não importa quem está jogando. Você vai interpretar um personagem que você acha que não importa quem é. Este trabalho foi o oposto. Seja qual for a história, eu disse que quero jogar com esses caras.”