Nos últimos dias, foi alegado que Ozan Dolunay deixou a série de TV Hayallerim Babam ve Ben (Meus sonhos, meu pai e eu), que será transmitida no canal Kanal D. A série, que vem se preparando há muito tempo, era esperada para ser um dos projetos efetivos da nova temporada.
A dupla de Berrak Tüzünataç assumiria o papel principal com Ozan Dolunay, e o público aguardava ansiosamente pelo projeto. Embora o motivo ainda não seja conhecido exatamente, o surgimento da saída de Ozan Dolunay do projeto é a decisão certa, a julgar pelos comentários de seus fãs nas redes sociais. Alguns de seus seguidores estão fazendo postagens comemorando essa situação dizendo "ele finalmente se livrou dela".
Houve alegações de que Tansel Öngel, que afirmou ter feito um acordo para a série antes de Ozan Dolunay, ter saído. Até a notícia de que Cevdet Mercan, que tinha um acordo como diretor, deixou a série, estava na pauta.
Levanta questões se é uma situação difícil para esses três nomes importantes concordarem em uma série e depois saírem.
Kanal D fez uma boa estreia com séries de TV muito eficazes nas últimas 2 temporadas. A série de TV Hayallerim Babam ve Ben também deveria fazer uma forte estreia. No entanto, após as 3 separações, parece que os planos para a série também se deterioraram.
As negociações com novos atores continuam para a série, que deve ser transmitida em agosto. Por enquanto, há apenas informações de que Berrak Tüzünataç continua sendo a protagonista feminina.
A história da série, que chegará à tela como a história de um fenômeno de mídia social, foi escrita por uma das roteiristas conhecidas, Sırma Yanık, e foi notável que ela lançasse luz sobre o mundo de hoje.