Notícias de Artistas Não paquerador, nem sorrateiro! Berk Atan está de pé contra a vida!

Não paquerador, nem sorrateiro! Berk Atan está de pé contra a vida!

admin

O famoso ator Berk Atan, que conquistou os corações com o personagem de Taner que interpretou na série Gönül Dağı (Gönül Mountain), continua no papel principal da série, que segue em sua 3ª temporada. O ator, que impressiona pela integração com o personagem que interpreta, teve uma parceria de muito sucesso com Gülsim Ali İlhan, que interpretou o personagem de Dilek nas duas primeiras temporadas.

A história da série Gönül Dağı dá grande prazer ao público. A sinergia revelada por 3 parentes que tentaram mudar seus próprios destinos fazendo invenções foi o dinamismo da história mais proeminente da série de seções sobre a vida do povo da Anatólia.

Berk Atan também está na agenda há 3 anos com seu sucesso em seu papel e refletindo os sentimentos do personagem para o público. Claro, nessa situação está o fato de que a série Gönül Dağı é uma das produções mais assistidas há 3 anos e tem milhões de fãs.

Berk Atan compartilhou alguns detalhes sobre si mesmo em sua conversa com Hakan Gence do jornal Hürriyet. Falando em ter um relacionamento que já dura 2 anos, o ator não se vê como um paquerador.

Em entrevista, o ator disse que embora parecesse uma pessoa paqueradora, não era tal pessoa, e explicou suas palavras. Berk Atan disse: “Não sou um paquerador, qual é o conceito de libertinagem? A palavra paquera e paquera. Não sou paquera, estou em um relacionamento há dois anos. Se eu fosse paquerador, não estaria em um relacionamento por 2 anos."

Mencionando que não há sentimento em seu amor que diminua com o tempo, o ator disse: "O amor na verdade é algo que tem continuidade, o importante é que o respeito não acaba".

Falando sobre sua postura diante da vida, o ator explicou os seguintes detalhes: “Não tenho demônios nem cobras. Eu sou honesto com a vida. Do que falamos, do que falamos, se eu amo, eu amo. Se não gosto, não gosto. Não pretendo amar, não atuo politicamente. Acho que não vão dizer que você é sorrateiro porque eu não sou assim. Eu sou uma pessoa social, não introvertida. Seja uma conversa ou uma multidão, eu adoro isso."