A série Kızılcık Şerbeti (The Cranberry Sherbet), que continua a deixar sua marca nas noites de sexta-feira, aumentou sua audiência nos grupos AB e ABC1 para seu nível mais alto até o momento, na noite de sexta-feira passada.
Ceren Karakoç, interpretada por Nursema, afetou tanto milhões de pessoas que a audiência da série quase dobrou graças a esse personagem.
O motivo desse interesse foi que o que aconteceu com a personagem Nursema, que cresceu em uma família conservadora, foi a experiência de muitas jovens na Turquia.
Em outras palavras, como já existem situações semelhantes na sociedade, a reação emocional ao que é contado na história tornou-se ainda mais severa. Esta situação causou uma explosão nas avaliações da série.
Os roteiristas da série Kızılcık Şerbeti, que revelaram a realidade da violação dos direitos das mulheres por meio da personagem Nursema, transformaram um grande problema da sociedade em tema de discussão dessa forma.
Agora, o interesse dos homens mais velhos por mulheres muito mais jovens do que eles, talvez da mesma idade de suas próprias filhas, revelará outra falha na série.
A relação entre o personagem de Abdullah, interpretado com sucesso por Settar Tanrıöğen, e Alev, interpretado por Müjde Uzman e atraindo muita atenção, será outro ponto de ruptura na série.
Não se sabe onde o processo que se inicia com um homem casado e com filhos, que já atingiu uma certa idade, se apaixona por uma jovem e se abre com ela.
Porém, neste ponto, os roteiristas partem de uma realidade da sociedade. Sabe-se que existem muitos exemplos semelhantes na sociedade e que, por vezes, se refletem na pauta de jornais e redes sociais.
Aqui, os roteiristas da série Kızılcık Şerbeti destacam essa questão, que fará com que o personagem de Alev atraia muita atenção.