Notícias de Artistas Melis Minkari se livrou de um grande problema graças ao personagem de Aybüke na série de TV Kardeşlerim!

Melis Minkari se livrou de um grande problema graças ao personagem de Aybüke na série de TV Kardeşlerim!

admin

Um dos papéis marcantes na série ATV chamada Kardeşlerim (Meus Irmãos) é Aybüke. A jovem atriz que deu vida a esse personagem é Melis Minkari. Ela, que chamou a atenção recentemente graças a esse papel, nasceu em Istambul em 1998.

A atriz, que fez um pequeno papel na série da Netflix Aşk 101 (Love 101), dá passos muito importantes para a popularidade com o projeto de Kardeşlerim… Apesar da pouca idade, a atriz, que conquistou uma grande base de fãs com a influência da série, também aproveita a oportunidade para mostrar seus talentos.

A atriz, que assistimos com a personagem Aybike Eren, participou de um ensaio de moda e refletiu a energia juvenil durante o ensaio. Falando ao programa de TV, Melis Minkari disse que é melhor do que tirar fotos na frente da câmera.

Melis Minkari se livrou de um grande problema graças ao personagem de Aybüke na série de TV Kardeşlerim! 8

A jovem atriz, que mostra que está acostumada com a câmera em todos os sentidos, dá passos firmes para se tornar um elemento da cultura popular. "Eu odeio isso, eu nem acho que saí bonita", disse ela.

Melis Minkari disse que começou a se acostumar a tirar fotos com o drama e também se ver na tela.

Ressaltando que superou esse problema com a série Kardeşlerim dizendo "não saio mais tanto quanto antes", a atriz também se aperfeiçoou bastante na série.

Melis Minkari se livrou de um grande problema graças ao personagem de Aybüke na série de TV Kardeşlerim! 9

Explicando que viu a melhora em si mesma ao olhar para o último período do primeiro dia da série, a atriz disse: “Sinto isso ao mesmo tempo. Nos primeiros dias, eu não estava confortável na frente da câmera. Ajustá-lo foi muito difícil no início. Eu posso me concentrar no meu jogo agora. Eu nem vejo a câmera. Eu posso ignorar a equipe. Só posso ficar no jogo e no palco.”