Notícias da série Há uma razão importante pela qual Alp Navruz escolheu a série de TV Senden Önce!

Há uma razão importante pela qual Alp Navruz escolheu a série de TV Senden Önce!

admin

As filmagens da série de TV Senden Önce (Before You), que será lançada em breve e produzida pela D Media, já começaram em Şile.

O primeiro trailer da série, em que Alp Navruz, Sinem Ünsal e Nilperi Şahinkaya darão vida a personagens completamente diferentes, aumentou a curiosidade pela história com suas cenas misteriosas.

Os fãs do Alp Navruz aguardam ansiosamente pelo novo projeto. Alp Navruz, que até agora adquiriu uma boa experiência com papéis eficazes, tentará transmitir emoções bem diferentes ao público com o personagem chamado Hakan.

Ressaltando que o personagem Hakan é muito diferente dos personagens que interpretou até agora, Alp Navruz entrou em detalhes da história e compartilhou as seguintes informações:

“Hakan é uma das famílias muito ricas interessadas na indústria da construção na Turquia. Quando olhamos, ele é uma pessoa forte, mas na verdade é um personagem sedento de amor. Ele foi criado com amor maternal e amor familiar. É por isso que ele é uma pessoa que deseja constituir família. Mas como vimos no trailer, a situação na verdade é um pouco diferente… Quando você olha para isso, parece que você está preso entre duas mulheres, mas; Na verdade, existem bombas muito profundas na história. Uma bomba estranha explode em cada episódio. Digamos que Hakan seja alguém de quem podemos gostar mais nesta história.”

Falando sobre o motivo de participar do projeto da série de TV Senden Önce, o ator afirmou que a escolha dos diferentes personagens estava relacionada à gestão de carreira.

Alp Navruz disse: “Já interpretei uma grande variedade de personagens antes. Por questões de gestão de carreira, tenho o cuidado de escolher personagens diferentes. O personagem de Hakan também é muito diferente e eu gostei muito dele. Além disso, quanto mais eu lia e ouvia a história, mais animado ficava. “Isso já foi suficiente para eu aceitar”, disse ele.