Hatice Aslan explicou porque as mulheres amam mais a série Bahar! A atriz também acha sua personagem Nevra repulsiva.
A famosa atriz Hatice Aslan participa da série de TV Bahar, que tem chamado muita atenção ultimamente e faz o público vivenciar diversas emoções com sua história.
A experiente atriz participou com sucesso de diversos projetos tanto no mundo das séries de TV quanto no cinema. Hatice Aslan, que agora está na classe dos atores mestres e dá exemplo para os jovens, apareceu novamente diante de seus fãs com a personagem Nevra na série de TV Bahar.
O estilo, as atitudes, os pensamentos e os planos de Nevra, sogra de Bahar, interpretada por Demet Evgar, incomodam o público. Além de ser uma sogra que sempre briga com Bahar, Nevra também é uma pessoa mal-intencionada, o que a diferencia.
Hatice Aslan está muito satisfeita por estar neste projeto. Quando recebeu a oferta da série, o que fez Hatice Aslan aceitar o projeto após ler o roteiro foi ‘o lema da série’…
A série, que apareceu diante do público sob o nome de “Bahar: Are You Ready to Wake Up”, serviu para acordar o público e levar Hatice Aslan de volta à sua juventude.
Em seu depoimento na revista Episode, a atriz mestra compartilhou os seguintes detalhes sobre o assunto:
“Quando li o roteiro de Bahar, gostei do lema: ‘Você está pronto para acordar?’ Isso realmente me levou de volta à minha adolescência. Isso me lembrou dos tempos em que eu era como Bahar. É por isso que todas as mulheres que assistem encontram muito em Bahar. “Todos nós precisamos acordar para que aquele botão floresça novamente.”
Hatice Aslan, que achou irritante que a personagem Nevra só pensasse em si mesma, também disse que gostou de interpretar seu papel.
A famosa atriz disse: “Claro, ela é uma personagem que só pensa em si mesma, não se preocupa com os netos nem com o filho. É claro que seu egoísmo e suas atitudes impensadas são muito repulsivos para mim. Nevra é uma personagem muito difícil mas colorida, jogo com prazer. No entanto, eu não gostaria de ser uma pessoa como Nevra”, disse ela.