Notícias de Artistas Ecem Özkaya deu detalhes sobre por que a série Bahar era tão boa para as telespectadoras!

Ecem Özkaya deu detalhes sobre por que a série Bahar era tão boa para as telespectadoras!

admin

A famosa atriz Ecem Özkaya é um dos nomes mais conhecidos do mundo das séries de TV turcas e conhecida por seu talento. Ecem Özkaya, que já teve trabalhos de muito sucesso na série de TV Gönül Dağı, conseguiu conquistar o coração de um grande público com o personagem Zahide que ela interpretou.

A famosa atriz desempenhou o papel de uma mulher abnegada que tenta sobreviver apesar das dificuldades da vida na série de TV Gönül Dağı.

A famosa atriz interpreta o personagem Rengin em sua nova série Bahar. Embora a relação entre Rengin, um médico e um colega casado seja considerada estranha pelo público, quando você olha para o mundo interior dos personagens, percebe que nada é tão nítido quanto o preto ou o branco.

Ecem Özkaya também sublinhou através do personagem Rengin que não existe bem puro e mal puro no mundo.

A famosa atriz disse: “Ficar mais próximo da realidade tornou-se a nossa linguagem comum e esta realidade deve ser justificada. Um mundo onde exista o bem puro e o mal puro não é possível. Acho que foi esse cinza que tornou isso tão assistível. “Todos os nossos personagens apareceram diante do público quando seus pontos de ruptura começaram”, disse ela.

Ecem Özkaya afirmou que pode ter um pouco de dificuldade em ser amiga de Rengin na vida real e que ela não poderia saber disso, e também afirmou que poderia dar-lhe um espaço sem julgá-lo e continuar amiga dessa forma.

Então, quais são as razões por trás da série Bahar alcançar classificações de dois dígitos e se tornar a série de maior sucesso de 2024?

Ecem Özkaya explicou as razões por trás desse sucesso e por que a história foi tão boa para o público feminino com as seguintes palavras:

“Bahar sempre veio com seus milagres, e assim fez durante toda a minha vida. É como um calendário de despertar, avançando com sua própria versão de cura e crescimento. É como o aniversário de todo o universo. Nosso Bahar é o mesmo, refletia tudo o que todas as mulheres cultivam dentro delas como um espelho. “Como estamos felizes.”